RÁDIOS
Ap. do Taboado, 25 de abril

Dono de clínica pode ter sofrido overdose de cocaína

Ele morreu dentro de um motel em Aparecida do Taboado

Por Adaildo Cabral
15/04/2017 • 13h00
Compartilhar

O Empresário Fernando Henrique Toledo, conhecido como Maguega, de 37 anos, morador na cidade de Jales-SP, morreu na madrugada desta quarta-feira, 12, dentro de um motel em Aparecida do Taboado. De acordo com o Boletim de Ocorrência, Manguega, que era dono de uma clínica de recuperação para dependentes químicos, pode ter sofrido uma overdose ao ingerir bebida alcoólica e cocaína. 

O empresário estava acompanhado de um outro homem que seria funcionário dele e de outras três mulheres. Ao delegado Lúcio Barros, de Aparecida do Taboado, Antonio Carlos, o funcionário de Manguega contou que as meninas seriam de Santa Fé do Sul e foram contratadas pelo empresário como acompanhantes. Ele revelou ainda que cada garota teria cobrado R$ 300,00 pelo trabalho. O problema começou quando Fernando que já havia ingerido grande quantidade de bebida alcoólica, decidiu ir para outro quarto do motel. O funcionário disse ao delegado que o patrão havia comprado R$ 400 reais de cocaína e levado com ele para a festa.

Após surtar e se tornar agressivo, Manguega acabou desmaiando. O proprietário do estabelecimento comunicou o caso ao Corpo de Bombeiros que enviou uma unidade de socorro ao local, mas o empresário acabou morrendo a caminho do Pronto Socorro da cidade. O corpo foi encaminhado à Urpi (Unidade Regional de Pericia e Identificação) em Paranaíba para realização da autópsia e esclarecimento da causa morte. Na delegacia o caso foi registrado como morte a esclarecer, já que havia a informação do uso de Bebidas, entorpecentes, e energético. Todos os envolvidos foram ouvidos pela policia e liberados. Ainda de acordo com a polícia, o empresário morto tinha passagens pela polícia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 105,5 - Aparecida do Taboado