RÁDIOS
Ap. do Taboado, 20 de abril

Governo abre licitação para restauração asfáltica em 15 municípios

Três Lagoas está incluída no projeto que visa a recuperação do pavimento asfáltico

Por Ana Cristina Santos
05/08/2016 • 10h18
Compartilhar

O governo do Estado abriu licitação para a contratação de empresa especializada na prestação de serviços de elaboração de projetos executivos de restauração do pavimento, pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais em 15 municípios do Estado.

Os projetos visam atender os municípios de Três Lagoas, Paranaíba, Aparecida do Taboado, Inocência, Brasilândia, Cassilândia, Chapadão do Sul, Costa Rica, Santa Rita do Pardo, Anaurilândia, Batayporã, Nova Andradina, Paraíso das Águas e Ribas do Rio Pardo.

As empresas interessadas devem entregar os envelopes até 17 de agosto, às 9h, na governadoria.

Desde que assumiu o comando do Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB) disse que uma das metas de sua administração é a de fazer um governo municipalista, ajudando os prefeitos.

Nos próximos dias, por exemplo, Azambuja vai autorizar a execução de obras de asfalto e drenagem em ruas de Três Lagoas.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 105,5 - Aparecida do Taboado