RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 25 de abril

Prefeito de Brasilândia reorganiza finanças nos 100 primeiros dias

Principais ações apontadas pelo prefeito Dr. Antonio (PMDB) foram a equalização das despesas e a reorganização de todas as áreas administrativas do município.

Por Redação
12/04/2017 • 14h20
Compartilhar

A Prefeitura de Brasilândia lançou na última terça-feira (11) um balanço dos 100 primeiros dias de gestão do prefeito Dr. Antonio (PMDB). As principais ações apontadas pelo chefe do executivo foram a equalização das despesas e a reorganização de todas as áreas administrativas do município.

“Demos início a equalização das despesas, o acerto da situação financeira do Hospital, o equilíbrio da folha de pagamento. Isso é extremamente importante para completarmos os 365 dias e que possam ser de esperanças e coisas boas. Os primeiros cem dias foram de muito trabalho e colocar essa casa ordem. Foram apenas cem dias e nosso mandato é de quatro anos, mas vamos conseguir, pois não só a minha expectativa e sim de todos em fazermos uma Brasilândia cada dia melhor”, afirmou.

O prefeito também esclareceu a maneira que a atual gestão encontrou a Administração Municipal. “Assim como em todo o Brasil a crise afeta a todos e aqui não foi diferente. Encontramos uma cidade toda esburacada, com muitas coisas a serem feitas e o mais importante, uma queda na receita. O nosso índice de ICMS caiu bastante e isso traz dificuldades para que possamos honrar todos os nossos compromissos”, disse.

Em relação ao setor financeiro, Dr. Antonio revelou que não houve saldo para dar continuidade ao trabalho da Administração Municipal. “Diferente do que eu deixei, encontramos dívidas que não foram contabilizadas pela administração anterior e que aparentemente não foram percebidas e ao aprofundarmos na nossa gestão, percebemos que o problema era muito maior. Isso fez com que acendêssemos o nosso sinal de alerta, para fazer uma administração com bastante ponderação, para não colocarmos os pés na frente das mãos e retomar o crescimento da nossa Cidade”, finalizou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias