RÁDIOS
Campo Grande, 26 de abril

Adolescente foragido da Unei é apreendido em Campo Grande

Garoto foi encontrado no bairro Aero Rancho, suspeito de tráfico de drogas

Por Renata Prandini
26/01/2016 • 11h55
Compartilhar

Uma ação da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (Denar), de Campo Grande, resultou na apreensão de um adolescente de 17 anos que estava foragido da Unidade Educacional de Internação (Unei) Tia Aurora desde o começo do mês.

De acordo com informações da Polícia Civill, o adolescente foi apreendido em uma operação desencadeada na quinta-feira passada, dia 21. Na residência, apontada como um ponto de venda de drogas, os policiais também prenderam um suspeito de 25 anos, acusado de ser um forte traficante no bairro Aero Rancho, da capital.

Com a dupla, foram apreendidos 550 papelotes e 13 porções maiores de cocaína, 93 papelotes e duas porções maiores de maconha, duas balanças de precisão, 37 munições intactas de calibre nove milímetros – de uso restrito – e nove munições de calibre 38.

CBN: BANNER 02 KAMPAI 11.04 A 30.04.2024 DIAS PARES
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O adolescente foi apreendido e encaminhado para a Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e à Juventude (Deaij).

Conforme noticiado pela imprensa da capital, a polícia chegou até ao ponto de tráfico depois da apreensão de quatro adolescentes neste mês. Com eles, foram apreendidos mais de 100 papelotes de cocaína. O adulto é acusado de usar adolescente para o tráfico.

A FUGA

O adolescente apreendido pela Denar faz parte do grupo de seis infratores que conseguiram fugir da Unei Tia Aurora, de Três Lagoas na tarde do dia 9 deste mês. Na ocasião, os garotos arrebentaram a cerca elétrica e pularam o muro da frente da unidade. Esta foi a segunda fuga em menos de 15 dias. Na véspera de Ano Novo, dois adolescentes haviam fugido da unidade.

As fugas também desencadearam manifestações e greve dos agentes da unidade. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande