RÁDIOS
Campo Grande, 23 de abril

Judocas sul-mato-grossenses participam do Mundial Escolar de Judô em Marrocos

As duas atletas conquistaram uma vaga na equipe brasileira após seletiva em São Paulo

Por Isabelly Melo
03/05/2018 • 17h30
Compartilhar

As judocas Chrislayne Alencar e Letícia Menino participam do mundial que começou na quarta-feira (2) e segue até dia nove de maio. As atletas participaram da seletiva em São Paulo, que dá acesso ao mundial.

Disputando contra várias judocas de todo brasil, no dia 24 de março deste ano, s duas se consagraram campeãs em suas modalidades. Chrislayne disputou na categoria superligeiro, para quem tem até 40kg. Já Letícia integrou a categoria ligeiro, até 44kg. O técnico das judocas, Igor Rocha, acompanhou as meninas na seletiva.

CBN: BANNER PRONCOR - DE 22.04.2024 A  06.05.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

Agora o desafio das sul-mato-grossenses é conquistar uma medalha no Mundial Escolar de Judô. A pesagem das atletas foi realizada nesta quinta-feira, e a primeira luta acontece nesta sexta (4). O preparo de toda a equipe não para, com o objetivo de melhorar o desempenho dos atletas.

 

Esta é a 17ª edição do Mundial Escolar. Em 2016 – última participação do país – o Brasil se destacou na competição ao conquistar o 1º lugar geral em medalhas no evento. Na edição deste ano o país está representado por 278 pessoas, entre atletas, técnicos e dirigentes do desporto escolar. A expectativa do técnico Igor Rocha e de toda a comissão do judô brasileiro é positiva. O nível do mundial é alto, mas a confiança está grande. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande