RÁDIOS
Campo Grande, 23 de abril

Secretária que pediu 'fora Temer' em rede social deixa ministério

Saída de Luiza Ribeiro ocorre menos de uma semana de sua entrada no governo

Por Redação
05/01/2017 • 18h36
Compartilhar

Menos de uma semana após assumir a secretária da Cidadania e Diversidade Cultural do Ministério da Cultura, a ex-vereadora de Campo Grande, Luiza Ribeiro (PPS), pediu demissão do cargo nesta quinta-feira (5).

A decisão ocorreu horas após o jornal O Globo revelar em uma reportagem que ela já havia pedido "Fora, Temer" nas redes sociais e chamado o ministério do peemedebista de corrupto.

A ex-vereadora, que não conseguiu se reeleger em outubro, é do mesmo partido do ministro da Cultura, Roberto Freire, que aceitou a demissão.

CBN: BANNER PRONCOR - DE 22.04.2024 A  06.05.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

"Na Executiva Nacional me posicionei no sentido de não integramos Governo Temer, em razão de inexistir qualquer liame de construção política. Temer é sucessor constitucional de Dilma. Não temos identidade com esse Governo", escreveu em 23 de maio, já na gestão interina de Michel Temer, completando com: "Fora, Michel Temer".

Na postagem, Luiza pediu ainda a saída de Romero Jucá, líder do governo no Congresso, e Renan Calheiros, presidente do Senado. A demissão de Geddel Vieira Lima, ex-ministro da Secretaria de Governo, foi comemorada.

 

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande