RÁDIOS

EDUCAÇÃO

UFMS seleciona monitores de graduação

Ao todo são 120 bolsas, segundo a instituição

Por Redação
19/04/2017 • 08h13
Compartilhar

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) oferece vagas para monitoria de graduação nas modalidades voluntária e bolsista. As oportunidades são para diversas unidades da UFMS e as atividades devem ocorrer no semestre 2017/1. Ao todo são 120 bolsas, segundo a instituição.

Os processos seletivos são de responsabilidade de cada unidade da administração setorial de lotação das disciplinas, conforme o edital, e devem ocorrer com as seguintes etapas: edital para a seleção de disciplinas; edital de resultado da seleção de disciplinas; edital de seleção de monitores; edital de resultado da seleção de monitores; e resolução homologando o edital de resultado de seleção de monitores.

Poderão se candidatar à monitoria acadêmicos regularmente matriculados na UFMS, que tenham cursado com aprovação a disciplina para a qual irá concorrer ou dela tenha sido dispensado por meio de aproveitamento de estudos ou disciplina correlata. Também que tenha disponibilidade de tempo para exercício das atividades de monitoria.

O prazo máximo para as unidades realizarem os processos seletivos é dia 28 de abril.
(Informações do site Notícias MS)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Educação