RÁDIOS

ESPECIAL

Série especial 'Drogas, o caminho da volta' começa nesta segunda na TVC

Reportagem vai mostrar o trabalho de entidades na recuperação de dependentes químicos

Por Kelly Martins
06/02/2016 • 13h15
Compartilhar

A TVC - Canal 13 começa a exibir, a partir de segunda-feira (8), uma série especial sobre o mundo das drogas, seus efeitos e o sofrimento de quem se tornou dependente. A reportagem “Drogas, o caminho da volta” foi dividida em cinco partes e integra a nova fase de programações da emissora.

As reportagens serão exibidas de segunda à sexta-feira nos telejornais  Bom Dia Três Lagoas TVC Agora e no programa A Casa é Sua.

Produzida pelos jornalistas Tatiane Simon, Valdecir Cremon e Kelly Martins, a série vai mostrar o trabalho realizado por quatro instituições ligadas à igrejas evangélicas de Três Lagoas para recuperação de dependentes químicos que querem se livrar de vícios.

Médicos e didigentes das casas de recuperação relatam problemas que essas pessoas enfrentam e o que se deve fazer contra a doença. Os próprios dependentes contam suas histórias e a luta para voltar a uma vida normal.

Todas as entidades são mantidas com doações das igrejas. Não há cobrança de taxas ou mensalidades da família dos dependentes.

O trabalho social realizado pelas polícias Civil e Militar em escolas, junto aos jovens e adolescentes, também revela que o aumento no número de usuários exige um forte combate.

A primeira parte da série será exibida às 7h30, segunda-feira, no telejornal Bom Dia Três Lagoas. Não perca!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Especial