RÁDIOS

ESPORTES

Corumbaense e Novo decidirão o Sul-Mato-Grossense 2017

Essa será a primeira final de Série A do time de Campo Grande. Já a equipe de Corumbá encerrou um tabu de 30 anos

Por Jonas Turolla
24/04/2017 • 14h57
Compartilhar

Corumbaense e Novo decidirão o Campeonato Sul-Mato-Grossense de 2017. Ambos os clubes se classificaram no último domingo (23). A equipe de Corumbá, que havia perdido o jogo de ida das semifinais diante do Operário (por 1 a 0), conseguiu reverter a desvantagem, bateu o time de Campo Grande por 3 a 1, e se garantiu na decisão após 30 anos de espera.

De quebra, ainda carimbou o passaporte para duas competições nacionais em 2018 - Copa do Brasil e Série D do Brasileirão. Rodrigo, Willian e Juninho marcaram para o Corumbaense, e o veterano Rodrigo Gral descontou para o Operário.

Já o Novo despachou o Sete de Dourados, atual campeão estadual, após um empate sem gols, em Dourados. Na primeira partida, a equipe da capital havia vencido por 1 a 0. Essa será a primeira final de Série A da história do Novo.

Vale lembrar que Corumbaense e Novo já decidiram a Série B do Sul-Mato-Grossense em 2012. Na ocasião, o Novo ficou com o caneco. As finais deste ano acontecem nos dias 30 de abril e 7 de maio.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Esportes