RÁDIOS

ESPORTES

FFMS divulga times, tabela e regulamento do Estadual Sub-19

Torneio começa no dia 13 de maio. Único time da Costa Leste no torneio, Serc (Chapadão do Sul) está no grupo C, ao lado de Operário e União ABC

Por Jonas Turolla
07/04/2017 • 14h36
Compartilhar

A Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) divulgou na última quinta-feira (6) os times, a tabela e o regulamento do Estadual Sub-19, competição que dá ao estado uma vaga na Copa São Paulo de Futebol Júnior do ano que vem.

Ao todo, serão nove times divididos em três grupos. O único clube da Costa Leste que disputará no torneio é o Serc, de Chapadão do Sul, que está no grupo C, ao lado de Operário e União ABC.

Atual campeão, o Novo integra o grupo A, assim como Corumbaense e Comercial. Já o grupo B é composto por Pontaporanense, Sete de Dourados e Urso, de Mundo Novo. O Misto, que havia manifestado interesse em disputar o campeonato na semana passada, ficou de fora. 

Nesta fase, as equipes se enfrentam dentro do grupo, em turno e returno. O primeiro de cada chave e o melhor segundo colocado garantem vaga nas semifinais, que também serão disputadas em jogos de ida e volta. O time de melhor campanha decide em casa.

A competição começa no dia 13 de maio e vai até o dia 15 de julho.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Esportes