RÁDIOS

ESPORTES

Misto deve confirmar participação na Série B nesta terça

Apesar dos laudos do estádio Madrugadão estarem vencidos, o clube já deu entrada nas vistorias necessárias e deve ser confirmado na competição

Por Jonas Turolla
10/04/2017 • 17h14
Compartilhar

A Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) realiza nesta terça-feira (11) o Conselho Arbitral da Série B do Campeonato Sul-Mato-Grossense, reunião que definirá participantes, regulamento e tabela da competição. Único representante de Três Lagoas, o Misto participará do Arbitral e, ao que tudo indica, será confirmado no torneio.

Apesar dos laudos do estádio municipal Benedito Soares da Mota, o Madrugadão, não estarem regularizados, o Carcará da Fronteira já deu entrada nas vistorias necessárias (Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Vigilância Sanitária e Engenharia) e jogará a competição. Pelo menos foi o que disse o vice-presidente da federação e coordenador de competições, Marco Antônio Tavares.

"Para essa reunião, um documento mostrando que o clube já deu entrada nos pedidos de vistoria já basta. Os laudos definitivos poderão ser entregues depois, em uma data a ser definida ainda. É para não acontecer o que aconteceu no ano passado, quando só três times participaram porque não conseguiram os laudos a tempo", afirmou.

Além do Misto, devem participar da Segundona deste ano mais oito equipes: Moreninhas, Guaicurus, Portuguesa, Campo Grande, Maracaju, Pontaporanense, Itaporã e SENA (Nova Andradina). O Conselho Arbitral terá início às 14h. Ao contrário dos anos anteriores, a edição de 2017 da Série B está prevista para o dia 15 de junho. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Esportes