RÁDIOS

ESPORTES

Paratleta da ADD-MS bate recorde das Américas

Mauro Pena Júnior atingiu a marca de 11.68m na classe F36, na última sexta-feira (21), no Open Internacional Caixa Loterias de Natação e Atletismo 2017

Por Redação
24/04/2017 • 17h46
Compartilhar

O paratleta da ADD (Associação Driblando as Diferenças) de Campo Grande, Mauro Pena Júnior, quebrou o recorde das Américas na prova de arremesso de peso na classe F36 (para pessoas com paralisia cerebral), na última sexta-feira (21), no Open Internacional Caixa Loterias de Natação e Atletismo 2017.

O evento aconteceu no Centro Paralímpico Brasileiro, em São Paulo. Mauro atingiu a marca de 11.68m. No acumulado das classes F35-F38, Mauro ficou com a medalha de prata.

"Apesar de não me preparar muito para esta competição, só intensifiquei os treinos na ultima semana, fiz uma ótima marca batendo novamente o recorde das Américas, estou muito feliz com meu resultado, agora e se preparar mais para conquistar vaga para as próximas competições internacionais", analisou Mauro.

Outra paratleta da ADD-MS na competição, Rosenei Herrera terminou na primeira colocação na prova de arremesso de peso na classe F36.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Esportes