RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta quarta-feira

Veja o que os astros revelam pra você

Por Folha S.Paulo
17/02/2016 • 08h40
Compartilhar

Áries (21 mar. a 20 abr.)

A notícia boa de hoje é que o astro da atração entra no signo da irreverência, Aquário. Para você, oportunidade de curtir os amigos com quem compartilha valores e prazeres de vanguarda!

Touro (21 abr. a 20 mai.)

Hoje seu regente Vênus entra no sociável, pacífico e comunicativo Aquário. Com esse trânsito, você se inspira com ideais de abrangência social, que poderá incluir no seu trabalho. Cuidado com a apresentação é mais importante ainda agora!

Gêmeos (21 mai. a 20 jun.)

Vênus entra hoje em Aquário. Por ser um signo irmão do seu, de mesmo elemento ? Ar, que vibra na ordem do mental, do social, o momento é positivo. Dura cerca de quatro semanas, reforçando seu encanto.

Câncer (21 jun. a 21 jul.)

Sol e Lua formam um aspecto positivo e favorável entre o final da manhã e o inicio da tarde, protegendo suas relações com superiores, aproveite! Vênus entra em Aquário, atraindo para estudos.

Leão (22 jul. a 22 ago.)

Lá no horizonte surge Vênus, o astro do amor e da beleza; em Aquário, signo oposto ao seu, é a porta-bandeira de amores excêntricos, de amizades que mexerão com seus conceitos. Harmonia e paz.

Virgem (23 ago. a 22 set.)

Os virginianos estão favorecidos por quatro astros no elemento Ar, que destaca e facilita a comunicação e os estudos. Sol, Lua e Mercúrio instigam e movimentam a vida íntima. Vênus inspira na arte.

Libra (23 set. a 22 out.)

Depois de alguns dias mais ou menos, surge um astral espetacular pra você! Além do otimista trígono entre o Sol e a Lua, abrindo seus caminhos na profissão, seu regente Vênus entra em Aquário: sorte e inspiração!

Escorpião (23 out. a 21 nov.)

É hora de arrumar a casa, seguindo seu senso estético, pra tornar seu ambiente mais bonito, atraente, com algo fora do comum. Um dia ótimo para negociar trabalho, dinheiro e curtir seu amor!

Sagitário (22 nov. a 21 dez.)

Um pouco de poesia sempre ajuda a tocar uma época mais pesada. Agora, com Urano e Saturno apoiando as mudanças que você precisa fazer, só faltava um amor. Parece que agora Vênus vem trazendo!

Capricórnio (22 dez. a 20 jan.)

Apoie-se nos argumentos, sendo objetivo e calculando riscos e oportunidades reais. Os astros favorecem boas sacadas se mantiver essa disposição. Vênus em Aquário traz dinheiro, clientes e presentes.

Aquário (21 jan. a 19 fev.)

Chegou a época do ano propícia para cuidar da sua beleza, aquariano! Vênus entrou hoje em seu signo, sinalizando quatro semanas ideais para apostar firme em tudo que o tornar mais lindo do que já é!

Peixes (20 fev. a 20 mar.)

Saiba comunicar o que sente, lembre que as pessoas não adivinham o que você sente e pensa! A onda astral agora favorece a comunicação clara, desapaixonada e lógica. Vênus traz sonhos inspiradores.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo