RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta quarta-feira

Veja o que os astros revelam pra você

Por Redação
19/04/2017 • 08h21
Compartilhar

Áries 21 mar - 20 abr

As limitações e a luta para estruturar e realizar têm sido cansativas e você amanhece com vontade de se libertar, mas precisa trabalhar. Hoje você repensa estratégias e associações.

Touro 21 abr - 20 mai

Percepções importantes sobre o que vem fazendo podem levar a mudanças nas configurações do trabalho. Hoje você pode ter uma ótima chance profissional. Cuidado com ideias fixas.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Você vai precisar de tempo de qualidade para cuidar de questões pessoais nas próximas semanas. Está aberta a temporada de autoconhecimento. Planos para o futuro, viagens, estudos, projetos.

Câncer 21 jun - 21 jul

As coisas nem as pessoas são como parecem, hoje é um daqueles dias reveladores sobre algo ou alguém com quem está lidando. A forma como você vai abordar é o que fará diferença.

Leão 22 jul - 22 ago

Conversas necessárias com seu parceiro romântico ou profissional. Este ainda é um ciclo de transição e nos últimos dias as coisas mudaram. Pode ser importante redefinir algum status.

Virgem 23 ago - 22 set

Definições no âmbito acadêmico, das relações internacionais, publicações ou justiça. É hora de mostrar o que sabe. Mas não se prenda a supostas verdades: alterações à vista.

Libra 23 set - 22 out

Pode ser um lance com trabalho e dinheiro, ou na relação íntima, pois se trata do que você compartilha. Mas é uma consciência sobre seu valor pessoal, criativo, amoroso. Quem é você?

Escorpião 23 out - 21 nov

Você tem a oportunidade de repensar e ressignificar as questões de relacionamento íntimo e familiar. Alguém te chama para um papo e surgem informações que mudam as coisas de figura.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Excessos e faltas repercutem na saúde. A mente está sobrecarregada, as ideias estão tomando forma mas talvez você precise reorganizar o cotidiano com mais qualidade de vida.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

É hora de recuperar aquele projeto e vendê-lo, ou de reavaliar e refazer um projeto. É a sua criatividade em questão, com possível crise de identidade. Gastos inesperados com filhos.

Aquário 21 jan - 19 fev

A Lua entra em aquário no dia em que o Sol adentra o território doméstico e familiar do seu mapa. Você está totalmente voltado para si mesmo e as mudanças que precisa realizar.

Peixes 20 fev - 20 mar

Intuições lhe tomam de surpresa e você pode ter dificuldade em expressá-las para as pessoas envolvidas. Você tende ao recolhimento. É um dia espiritual e de comunicações sensíveis.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo