RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta quinta-feira, 11

Veja o que os astros revelam pra você

Por Redação
11/02/2016 • 09h36
Compartilhar

Áries (21 mar. a 20 abr.)

Hoje, você conta com força e energia extras para correr atrás dos seus interesses. Com a Lua em seu signo, seu charme e sua vivacidade se tornam ainda mais evidentes. Se já anda de olho em alguém, tome a frente na conquista. Cor: creme.

Touro (21 abr. a 20 mai.)

Vale a pena ouvir seus instintos e se manter longe de pessoas que não inspiram confiança. Melhor agir nos bastidores e evitar falar sobre a sua vida ou os seus planos. Na vida afetiva, melhor não alimentar a desconfiança. Cor: rosa.

Gêmeos (21 mai. a 20 jun.)

Você vai mostrar novo ânimo para executar suas ideias. Bom momento para se arriscar um pouco e ampliar seus horizontes. Na companhia dos amigos, há chance de se divertir bastante. Amizade colorida pode florescer. Cor: lilás.

Câncer (21 jun. a 21 jul.)

A Lua destaca seu lado ambicioso e você fará de tudo para melhorar o desempenho na vida profissional. Vale a pena correr atrás das suas metas e até disputar um novo cargo. Há mais chance de se interessar por alguém popular ou disputado. Cor: marrom.

Leão (22 jul. a 22 ago.)

Trabalho em grupo também está favorecido, especialmente se deixar o bom humor e o otimismo guiarem a interação com os colegas. O Sol fortalece os relacionamentos e faz com que os laços com a cara-metade ganhem nova importância. Cor: vinho.

Virgem (23 ago. a 22 set.)

Seu signo gosta de controlar tudo, mas há sinal de mudanças no ar. Não se estresse e aposte em seu raciocínio lógico para descobrir como usar essas novidades a seu favor. Sua sensualidade fica mais evidente, acendendo o desejo na vida a dois. Cor: dourado.

Libra (23 set. a 22 out.)

A Lua favorece o contato com as pessoas e traz à tona o desejo de reforçar os vínculos. Bom momento para fazer uma parceria no trabalho ou uma sociedade. O sonho de encontrar um par e viver um grande amor vai animar a paquera. Cor: pérola.

Escorpião (23 out. a 21 nov.)

Talvez tenha que se desdobrar no serviço, mas não falta empenho e boa vontade para terminar as tarefas. Mergulhe no trabalho e verá como o resultado será recompensador. Preste atenção em alguém que encontra sempre, se está só. Cor: ouro.

Sagitário (22 nov. a 21 dez.)

Bom dia para quem trabalha com algo ligado a entretenimento ou crianças. A Lua em seu paraíso astral aumenta sua sorte -- vale a pena se arriscar mais e até fazer uma fezinha. Romantismo e carinho aquecem a vida a dois. Cor: bege.

Capricórnio (22 dez. a 20 jan.)

Mantenha os pés no chão e use o que aprendeu no passado para dar conta do serviço. Pode contar com a experiência e os conselhos de um parente. Reencontro ou mesmo a lembrança de um ex-amor talvez desperte saudade. Cor: amarelo.

Aquário (21 jan. a 19 fev.)

Pode se dedicar a serviços que envolvam comunicação e contato com ou clientes. Explore a facilidade para se expressar e circular por aí. Também é um bom momento para resolver assuntos fora do local de serviço. O papo será a sua melhor arma na conquista. Cor: rosa.

Peixes (20 fev. a 20 mar.)

Seu faro para bons negócios vai se mostrar lucrativo. Pode encontrar uma liquidação ou até descobrir novas maneiras de ganhar dinheiro. Mas é melhor guardar um pouco mais de dinheiro. Na vida amorosa, você vai batalhar por mais estabilidade. Cor: lavanda.

 

João Bidu

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo