RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta quinta-feira

Veja o que os astros revelam pra você

Por Folha S. PAULO
25/02/2016 • 08h22
Compartilhar

Áries (21 mar. a 20 abr.)

Clima astral perfeito para esclarecer assuntos espinhosos. Chame aquela pessoa que anda fazendo bico para você e deixe tudo limpo até o início da noite. Mercúrio protege essas iniciativas. No amor, atenção e paciência serão miraculosas.

Touro (21 abr. a 20 mai.)

Controle a tendência a furar compromissos por falta de tempo. Alguns deles serão estratégicos para que consiga uma posição mais confortável --e conforto é assunto que te interessa muito! Relatos esquisitos no amor e nas amizades. Desconfie.

Gêmeos (21 mai. a 20 jun.)

Você pode estar mais elétrico hoje, especialmente se nasceu nos primeiros dias de Gêmeos. Respire fundo, vá com calma, aposte numa caminhada agradável para espairecer. Os outros geminianos talvez precisem de mais animação e livre-arbítrio.

Câncer (21 jun. a 21 jul.)

Reconhecimento por seu valor é o tema do astral de hoje. Nem sempre você conta com esse bônus astral, portanto é bom comemorar! Um chefe que confia em você abre portas, mas tenha um plano bem construído. Surpresas no amor.

Leão (22 jul. a 22 ago.)

Clima astral de altos e baixos, cobranças e dramas, mas nenhuma ameaça será capaz de abalar você. Aliados esperam provas de que podem confiar em sua força. Sonhos reveladores: programar viagens, estudar e entender algo profundo...

Virgem (23 ago. a 22 set.)

Dia de mudar o cotidiano, fazer novas amizades e percursos. Qualquer meio que traga algo novo para sua mente está valendo! Júpiter e Plutão em ângulo fácil promovem negócios de larga escala. Burocracia, porém, está lenta.

Libra (23 set. a 22 out.)

Solidário com a dor alheia, você se mobiliza com ela e pode ir além em seus atos. Trabalho em equipe está em alta, destacando sua capacidade diplomática. No amor, mostre ao seu querido que ele é importante em seus sonhos de futuro.

Escorpião (23 out. a 21 nov.)

Vênus e Saturno em ângulo mostram o limite do amor e do amar. Pode também significar um dia para repensar as consequências de escolhas passadas na sua vida social. Houve perdas, você as sente, mas é hora de se libertar delas também.

Sagitário (22 nov. a 21 dez.)

Sagitarianos encontram nos colegas librianos grandes companheiros! E nada de contrariar seu amor hoje: isso pode espantar o amor, a alegria e a espontaneidade alheias. Colegas esperam que você mostre ter muita imaginação.

Capricórnio (22 dez. a 20 jan.)

Clima elétrico à sua volta --são muitas ideias e expectativas muito altas. É melhor cultivar a vida social e ficar aberto para entender algo novo. Amizades novas podem ser o prêmio por seguir o fluxo astral sem medo de ousar.

Aquário (21 jan. a 19 fev.)

Sob um clima astral áspero, de polarizações, em que todos se agridem e cobram comportamentos acima do humano, você é das vozes que contrariam a tendência. E ser contra a corrente é tarefa para gente corajosa. Até no amor, seja original.

Peixes (20 fev. a 20 mar.)

Saturno envia recados claros: o tempo é curto para cumprir todas as responsabilidades que você mesmo se colocou cumprir. Conforme as horas passam, o astro dos limites vai mostrando o que é possível fazer. Provas de amizade à noite.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo