RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta quinta-feira

Veja o que os astros revelam pra você

Por Folha S.Paulo
03/03/2016 • 08h29
Compartilhar

Áries (21 mar. a 20 abr.)

Junte sua originalidade às ideias inovadoras e avançadinhas de amigos e terá uma chance maior de fazer algo bem bacana hoje! A vida social traz alegrias, e um amor pode nascer daí. Metas e ambições chamam mais forte.

Touro (21 abr. a 20 mai.)

Um período ótimo para sua carreira está acontecendo justamente agora! Seu comportamento conciliador, amigável e aberto a novas ideias e posturas está agradando a todos. Assim, você também realiza seu desejo de ser mais livre e independente.

Gêmeos (21 mai. a 20 jun.)

Você em sintonia com seus desejos e metas, está inspirado e cheio de ideias! Sensível para a beleza, poderá fazer algo lindo, usando suas habilidades. Oscilações financeiras causam certa preocupação, mas é passageira. Momento de mudanças!

Câncer (21 jun. a 21 jul.)

Será ótimo contar com os seus melhores conselheiros hoje e amanhã. Com a Lua em Capricórnio, você está necessitando de boas dicas, de gente experiente e leal, para tomar decisões. Mas escolha direitinho as pessoas! Amor em alta.

Leão (22 jul. a 22 ago.)

Saturno e Urano em sintonia nestes dias permitem consolidar mudanças importantes de vida. Cautela no amor e inovação no jeito de encarar a vida estão em alta. Mercúrio e Vênus em Aquário continuam enviando vibrações de muito amor!

Virgem (23 ago. a 22 set.)

Você está mais propenso hoje a aceitar desafios e provocações --os primeiros são ótimos, mas não entre em competições bobas, que não trazem nada. Aí, vale ponderar direitinho! Astral bom para aprender a lidar com equipamentos de ponta.

Libra (23 set. a 22 out.)

Tudo o que você precisa hoje é de ordem em casa e de sentir que lá pode contar como um refúgio certeiro e estável. Saturno e Urano favorecem novas articulações e sociedades. Encanto e boa comunicação facilitam tudo no campo amoroso.

Escorpião (23 out. a 21 nov.)

Marte se despede de seu signo entre hoje e amanhã, o que costuma trazer certa inconstância e pressa, além de impaciência. Aproveite o dia para agir em prol de seus interesses pessoais. Conexão fácil com ideias e pessoas próximas ajudam.

Sagitário (22 nov. a 21 dez.)

Pode contar com sua experiência e senso de responsabilidade! Com eles será capaz de tomar decisões surpreendentes ?até no amor. Você já sabe o que quer e como quer. Percepção dos próprios talentos e faro para finanças.

Capricórnio (22 dez. a 20 jan.)

Hoje e amanhã, a Lua transita seu signo ?é o melhor momento do mês para se cuidar! Boa ideia é ficar bem longe de muito trabalho, baladas até tarde, e gente que só quer que você cuide delas, sem dar retorno. Emoções oscilam, saúde sensível.

Aquário (21 jan. a 19 fev.)

Cumpra a agenda e resolva as obrigações o quanto antes ?cuidado com a tendência a divagar e deixar pra depois, pois há prazos e gente de olho no seu desempenho. Procure descansar e dormir bem hoje para garantir sua saúde.

Peixes (20 fev. a 20 mar.)

Júpiter e Plutão abrem caminho para juntar sua força à de outros amigos ?vai ficar muito mais fácil realizar uma empreitada ou batalhar por um mundo melhor com eles! Amores secretos levantam sua autoestima.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo