RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta quinta-feira

Veja o que os astros revelam pra você

Por Redação
13/04/2017 • 06h00
Compartilhar

ÁRIES - 21/03 A 20/04

Vai ter que aprender a deixar algumas coisas de lado, desapegar mesmo. Você vai ficar mais leve e livre, do jeito que você gosta. Vida financeira pode precisar de negociação e de acordos: vá com calma para conseguir resultados positivos para o seu bolso. Espírito empreendedor em alta. Vida a dois estará enriquecida pelos momentos quentíssimos no sexo. Atração sensual deve comandar a paquera. Palpites: 19, 10 e 37. Cor: vermelho.

TOURO - 21/04 A 20/05

Bom dia para legalizar uniões, parcerias e associações. Vida pessoal e amizades pedindo mais sinceridade: coloque pra fora tudo o que te atrapalha na hora de finalizar tarefas e planos. Pode ter sorte ao lidar com inimizades declaradas, questões legais, processos e artes em geral. A noite chega trazendo mais agitação à sua vida amorosa. Romance pode se firmar e se tornar cada vez mais sério. Palpites: 92, 83 e 65. Cor: prata.

GÊMEOS - 21/05 A 20/06

Trabalho protegido pelos astros. Ótimo momento para tentar resolver pendências mais difíceis no seu dia a dia profissional. Negócios em família devem dar bons resultados, basta que mantenha as contas sob controle. Sucesso para lidar com assuntos relacionados a saúde, alimentação, corpo e remédios. Sexualidade intensa na vida a dois. Paquera e conquistas à vista para quem ainda não tem um par. Palpites: 57, 66 e 12. Cor: dourado.

CÂNCER - 21/06 A 21/07

Momento de muito afeto e surpresas com filhos. No trabalho, mostre sua identidade com força para sentir segurança profissional e obter mais sucesso em seus projetos. Uma dica dos astros é não depender demais da opinião de outras pessoas. Fortaleça seu interior com bons pensamentos todos os dias. Vida social intensa à noite. Bom para quem busca diversão a dois, emoções e uma nova paixão. Palpites: 94, 67 e 13. Cor: cinza.

LEÃO - 22/07 A 22/08

Hoje pode ser um dia daqueles em que é preciso recuar, dar um passo atrás para poder evoluir depois. Busque segurança profissional e pessoal onde tenha apoio. Assuntos ligados ao lar devem chamar sua atenção: separe os mais importantes e resolva-os primeiro. Nada de agressividade com a pessoa amada, ou quem pode sair perdendo é você. Se está só, espere sucesso com paquera em reunião familiar. Palpites: 41, 50 e 14. Cor: amarelo.

VIRGEM - 23/08 A 22/09

Todo tipo de estudo e aperfeiçoamento profissional recebem proteção astral nesta quinta. Sua capacidade de aprender e assimilar novos conhecimentos vai estar em alta. Poderá contar com a ajuda de parentes próximos, colegas de trabalho e até vizinhos para resolver problemas pessoais e profissionais. Os astros estimulam a sexualidade nas relações amorosas: curta momentos quentes com sua paixão. Palpites: 78, 33 e 69. Cor: rosa.

LIBRA - 23/09 A 22/10

Hoje vai ser um bom dia para superar limitações. Fará o que estiver ao seu alcance para resolver pendências. Seus talentos naturais podem ser utilizados para obter segurança material. Em casa, a tendência é de disputas pelo poder. Tente trazer equilíbrio aos seus familiares. Sexualidade contando pontos na relação amorosa esta noite. Se está tentando conquistar alguém, não exagere nas cobranças. Palpites: 79, 61 e 07. Cor: branco.

ESCORPIÃO - 23/10 A 21/11

Vitalidade intensa, principalmente no trabalho. Os astros indicam que nada pode te derrubar. Amigos e familiares devem ficar impressionados com essa demonstração de força. Habilidade em se comunicar pode facilitar as coisas. Seu magnetismo pessoal vai chamar a atenção da pessoa amada, mas há risco de brigas e confrontos. Clima quente para quem deseja conquistar um novo amor. Palpites: 53, 26 e 98. Cor: verde-escuro.

SAGITÁRIO - 22/11 A 21/12

Vai precisar de um pouco de privacidade para executar seus trabalhos mais difíceis. Seus esforços devem ser recompensados em breve. Sua intuição vai ajudar a tomar a decisão acertada diante de um possível dilema. Procure não fazer só o que quer: seria bom ouvir opiniões de pessoas que se importam com você. Vida a dois vai se deparar com desafios que só serão resolvidos com paciência e amor. Palpites: 18, 72 e 09. Cor: vermelho.

CAPRICÓRNIO - 22/12 A 20/01

Os trabalhos que precisam ser realizados em equipe terão proteção extra dos astros. Sua capacidade intelectual estará em alta, aproveite para terminar tarefas difíceis. Sua agressividade pode se mostrar mais forte em alguns momentos. Noite ideal para cuidar do seu corpo e até para se exercitar. Sexualidade impulsiva : a atração física e o desejo vão comandar a vida a dois e as conquistas amorosas. Palpites: 10, 46 e 73. Cor: laranja.

AQUÁRIO - 21/01 A 19/02

Seja qual for a mudança ou a situação que venha a enfrentar hoje, o recado dos astros é o seguinte: você vai se adaptar, você vai superar. Mesmo porque, o seu interesse pela sua situação profissional só aumenta e seus esforços também. Não tema as críticas e siga o seu caminho. Na vida amorosa, vocês podem comemorar algumas vitórias alcançadas. Se está só, deve se interessar por pessoa importante. Palpites: 56, 20 e 29. Cor: creme.

PEIXES - 20/02 A 20/03

Sua habilidade de enxergar além das situações vai render frutos positivos hoje. Todo tipo de contratos ou assuntos relacionados a lugares distantes devem ser resolvidos mais facilmente nesta fase. Não deixe de continuar seguindo suas metas a longo prazo. Suas personalidade estará atraindo pessoas de todos os tipos: deve tomar cuidado para que não abusem de você. Romance à distância favorecido. Palpites: 03, 12 e 30. Cor: azul-vivo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo