RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta segunda-feira

Veja o que os astros revelam pra você

Por Folha SP
22/02/2016 • 08h24
Compartilhar

Áries (21 mar. a 20 abr.)

Cheia lunar de hoje destaca assuntos relativos a saúde, vida cotidiana, relações de trabalho e animais domésticos. O mundo em que você vive todo dia, com suas mazelas, será objeto de mudanças --é hora de avaliar com rigor tudo isso!

Touro (21 abr. a 20 mai.)

Polarizações emocionais são típicas dos dias de Lua cheia, como a de hoje! Para você, começa a fase de cuidar mais e melhor das suas próprias conquistas, e obter mais alegria e prazer de seus talentos e dons. Vale até 1º/3. Aproveite mesmo!

Gêmeos (21 mai. a 20 jun.)

Você já se preocupou e se ocupou bastante com assuntos externos, com a vida social, a carreira, o ti-ti-ti geral. Com a Lua cheia de hoje, em Virgem, começa fase de organização da vida privada. Sinta novamente suas raízes, voltando-se para seu íntimo.

Câncer (21 jun. a 21 jul.)

Comunicação é importante em todos os campos da vida, e melhorar suas habilidades expressivas é justamente o tema que estará em destaque nas próximas duas semanas. É a Lua cheia em Virgem, ótima para treinos, aprendizados e testes.

Leão (22 jul. a 22 ago.)

A Lua cheia em Virgem desperta cuidados com sua vida financeira. Aproveite os próximos 14 dias para corrigir e aprimorar o que não vai bem nessa área, já que estará com seu juízo crítico bem afiado! Vigie a saúde e a alimentação também.

Virgem (23 ago. a 22 set.)

É no seu signo que acontece a cheia lunar deste mês. Não há melhor oportunidade para pensar primeiro em você e depois no resto. Com o filtro de suas emoções e necessidades, saberá distinguir bem melhor suas escolhas. Relacionamentos oscilam!

Libra (23 set. a 22 out.)

A partir de hoje e até o início de março, guarde-se para questionamentos profundos. Deixe as baladas seguirem seu curso sem você. Preserve sua intimidade, seu silêncio, sua solidão produtiva. A Lua cheia em Virgem traz perguntas para você responder.

Escorpião (23 out. a 21 nov.)

Mais companheirismo, escorpiano! A Lua cheia em Virgem faz sobressair os vínculos sociais do jeitinho que você espera e gosta! Você se sentirá fortalecido com essas amizades. Participará feliz de encontros e grupos que almejam um mundo melhor.

Sagitário (22 nov. a 21 dez.)

Autocritica demais faz mal, paralisa; nenhuma crítica sobre si, também. E eis que chega a Lua cheia em Virgem, que acentua questionamentos, melhorias, ajustes, aperfeiçoamentos --para você, especialmente na imagem social e na carreira.

Capricórnio (22 dez. a 20 jan.)

A cheia lunar de hoje favorece todos os capricornianos, com sua valorização do que é prático, eficiente, organizado. É momento bom para planejar viagens internacionais, estudos universitários etc. Fortalecimento de crenças e ideais.

Aquário (21 jan. a 19 fev.)

Hora de equilibrar as contas, acertando os deveres e haveres com o cônjuge, o sócio, o cliente! Nada de desculpinhas: dívidas comuns se resolvem com matemática e responsabilidade dividida. A Lua cheia em Virgem de hoje traz força para tudo isso.

Peixes (20 fev. a 20 mar.)

Equilíbrio: existem vontades e necessidades que são suas, e também existem as dos outros, certo? Pois com a cheia lunar de hoje, essa harmonia é cobrada, e você está com todos os sentidos ligados nessa busca. Enfatize as boas relações e os bons vínculos amorosos!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo