RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta segunda-feira

Veja o que os astros revelam pra você

Por Redação
17/04/2017 • 09h00
Compartilhar

Áries 21 mar - 20 abr

Prático e objetivo, você tem uma semana para estruturar, administrar e obter resultados satisfatórios. Na quinta-feira, Mercúrio volta a Áries e você retoma ideias mais arrojadas.

Touro 21 abr - 20 mai

Você revisa e refaz alguns passos. Pode ser a hora de se voltar de novo para planos que esperavam momento mais adequado. Na quarta, destaque breve no trabalho desperta novos potenciais.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Comece a semana pondo ordem nas finanças. A inspiração segue lenta porém palpável, precisando de tempo para se expressar. A partir de quarta, as perspectivas já serão diferentes.

Câncer 21 jun - 21 jul

A Lua em Capricórnio de hoje até meados de quarta é conclusiva em relação a pessoas e alianças que podem fazer seu trabalho progredir. Aí surgem as propostas, os valores e os prazos.

Leão 22 jul - 22 ago

A semana é produtiva, daquelas em que você resolve problemas, aperfeiçoa e consolida suas propostas. Você ainda vai rever estratégias a partir de quinta, com mudanças na agenda.

Virgem 23 ago - 22 set

Comece a semana exercitando seu potencial criativo e a autoridade sobre aquilo que faz. Sabe as ideias que você ficou estudando para desenvolver? Já dão os primeiros frutos. Valorize-se.

Libra 23 set - 22 out

A casa, a família e os assuntos da vida privada dominam sua atenção nestes dias. As recompensas profissionais virão a partir de quarta. Assegure-se que os contratos estejam claros.

Escorpião 23 out - 21 nov

Tenha mais cuidado em verificar se suas mensagens foram recebidas e compreendidas e se você também está compreendendo o que os outros dizem. Semana para trabalhar sobre ideias.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Primeiro você deve cuidar do lado material, como dinheiro, contas, agenda e tempo para trabalhar sobre conceitos e formatos. A partir de quarta você pode chegar às melhores ideias.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

A semana começa com a Lua em Capricórnio para você amadurecer emoções. O trabalho está rolando sério, e logo surgirão demandas inesperadas que precisarão de novas alternativas.

Aquário 21 jan - 19 fev

Início de semana recolhido, os dias vão ficando cada vez mais intimistas. Você pode retomar ideias e contatos que deixou parados, já que os assuntos atuais estão sendo concluídos.

Peixes 20 fev - 20 mar

Valerá a pena insistir um pouco mais com as pessoas que ainda não deram resposta às suas propostas. Talvez seja o caso de adaptar essas às necessidades. Negocie sem radicalismos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo