RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta sexta-feira

Veja o que os astros revelam pra você

Por Folha SP
12/02/2016 • 09h02
Compartilhar

Áries (21 mar. a 20 abr.)

Dia eletrizante com você dando choque! Quem se interpuser no seu caminho vai se arrepender. Conforme sua vontade, de acordo com o seu ritmo, dará cabo de todos os compromissos e ainda dará lições de originalidade para os menos criativos.

Touro (21 abr. a 20 mai.)

Pressa e impaciência precisam ser controladas hoje, pois seriam prejudiciais a você. Ainda bem que Mercúrio e Vênus continuam sinalizando boas relações e capacidade de expressão para os taurinos se divertirem um pouco neste cenário tenso.

Gêmeos (21 mai. a 20 jun.)

Novidades inesperadas --e boas-- trazem empolgação e esperanças a você. Importante mesmo é manter um canal aberto com grupos e sociedades. Ação em conjunto terá mais efeito. Aposte nas parcerias em todos os setores. Soluções boas.

Câncer (21 jun. a 21 jul.)

Acontece algo de novo ou fora do planejamento: convite importante, renovação, alteração de poderes no trabalho etc. Para você, tensão e surpresa, com mais atribuições nas suas costas. Mas há um parceiro que aceitará dividir várias incumbências.

Leão (22 jul. a 22 ago.)

Intuição a todo vapor. Leve-a a sério, pois por meio dela descobrirá o que precisa para se orientar melhor. Contato bom com gente de fora ou novidade de parentes de longe traz alegria. Momento de estruturar mudanças importantes de vida.

Virgem (23 ago. a 22 set.)

Nativos do último decanato recebem vibrações positivas de Mercúrio e Vênus, auspiciosas para o amor e as competições em geral. Segurança pessoal e talentos que florescem. Todos os outros contam com faro ótimo para negócios certeiros.

Libra (23 set. a 22 out.)

Surpresa com um parceiro ou associado dá o que pensar; explosões de humor do cônjuge também. Saturno ajuda você a ter os argumentos certos para chamar os impacientes à razão. Deixe espaço para seu amor se encontrar consigo mesmo

Escorpião (23 out. a 21 nov.)

Saúde um tanto frágil hoje, com Lua e Urano aumentando sua tensão por conta do dia a dia. Você, que não gosta de ser pego de surpresa no planejamento do dia, terá de se acomodar. Novidades nos campos da profissão e das finanças.

Sagitário (22 nov. a 21 dez.)

Romance no ar e reviravoltas idem. Seja no amor ou na exibição de seus talentos e capacidades, prepare-se para um bom teste. Seja original ao gerenciar pessoas e administrar tarefas, somando pioneirismo a mente avançada.

Capricórnio (22 dez. a 20 jan.)

Você não percebeu, mas algo de muito novo está acontecendo no ambiente familiar. Algo que você tem de aceitar sem grandes discussões ou controle. Pode sobrar responsabilidade sobre seus ombros também. Problemas elétricos à vista.

Aquário (21 jan. a 19 fev.)

Dia perfeito para bater o martelo em relação a uma parceria interessante com um grupo ou amigo. Será a soma perfeita de realismo com inovação. Apure seus ouvidos e suas antenas para captar o momento e não deixar passar. Amor em alta.

Peixes (20 fev. a 20 mar.)

Clima astral tenso, mas ótimo para você no campo financeiro e profissional. Mais responsabilidades com entradas boas de recursos o esperam. Autoconfiança será essencial para aceitar a incumbência. Destaque social e reconhecimento.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo