RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta sexta-feira

Veja o que os astros revelam pra você

Por Folha S.Paulo
29/02/2016 • 08h39
Compartilhar

Áries (21 mar. a 20 abr.)

Oscilações financeiras no destaque hoje: seu jeitão direto de ser pode assustar os mais desconfiados e apavora os manhosos com dinheiro; use a estratégia do ataque em último caso. À noite, sexo e música trazem alegria e disposição.

Touro (21 abr. a 20 mai.)

Respire fundo e tenha prontas todas as respostas que os sócios e clientes pedirem! Com os dois pés atrás, eles querem saber o que você quer deles --de verdade. O astral de hoje privilegia o relacionamento profundo com o cônjuge.

Gêmeos (21 mai. a 20 jun.)

Semana começa animada ao seu redor --e para você continua firme a onda de inspiração que o Sol e Netuno enviam na carreira! Contratempos no cotidiano e problemas de saúde exigem atenção; não subestime nem exagere, mas tome providencias.

Câncer (21 jun. a 21 jul.)

Um dia de paixões, amores e alegrias pra você! Conexão total com quem ama --filhos, amores outros, etc. Você também está criativo e pode ganhar uma parada bem difícil. A intuição flui e você saberá até onde ir nas suas escolhas.

Leão (22 jul. a 22 ago.)

Cena privada um tanto tumultuada, anunciam Lua e Marte em Escorpião! Tensões nesse setor podem mexer com seu estômago, trazendo insegurança. Ainda bem que você conta com um parceiro habilidoso e capaz de se comunicar bem!

Virgem (23 ago. a 22 set.)

Irritação e sensibilidade com Mercúrio e Júpiter em dissonância --você entende, mas não consegue explicar. Seu corpo também pode reagir; alergias e mal-estares passageiros podem acontecer. Seu olhar clínico, ao menos, está superpoderoso!

Libra (23 set. a 22 out.)

Contatos sociais em ritmo esquisito hoje --por um nada, todos estão explosivos e raivosos. Ou pior: aprontando armadilhas e pegadinhas por aí! A coisa não bate em você, mas chateia. Fuja de assuntos difíceis hoje e não gaste recursos.

Escorpião (23 out. a 21 nov.)

Lua e Marte em seu signo anunciam, desde ontem, maior sensibilidade emocional e física. Emoções em tumulto, saúde vulnerável, tudo à flor da pele --daí a importância de se preservar. Cuide de si e deixe os outros para os próximos dias.

Sagitário (22 nov. a 21 dez.)

Mais uma semana começa, e você precisará ter muita atenção neste início. Atencioso com o que fala para as pessoas, como reage a elas, para evitar rancores e raivas que mais tarde o prejudicarão. Também não finja que está acima das emoções.

Capricórnio (22 dez. a 20 jan.)

Amigos precisam de você hoje, e pode ser assunto pra muita conversa e alguma preocupação. Vênus, Saturno e Urano apontam caminhos inovadores na área financeira. Bom para aquisições que facilitem sua vida. Autoconfiança.

Aquário (21 jan. a 19 fev.)

Muita atenção com seu comportamento externo hoje! Lua e Marte anunciam que seus passos e gestos terão ecos acima do esperado e do razoável. O senso comum é uma construção cultural: lembre-se disso ao reagir aos mais conservadores.

Peixes (20 fev. a 20 mar.)

Mantém-se a onda poderosa no campo emocional e instintivo, que para você abre caminhos novos. Mente e coração ligados em tudo o que possa ampliar seu conhecimento, e ajuda externa para isso. Tem gente que está pagando pra ver até onde você vai.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo