RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta sexta-feira

Veja o que os astros revelam pra você

Por Redação
21/04/2017 • 06h00
Compartilhar

ÁRIES -21/03 A 20/04

Sua preocupação com as finanças está em evidência. Há chances de obter lucros extras trabalhando em casa. No âmbito dos relacionamentos, vai dar mais valor à lealdade das pessoas. Os astros reforçam também um sentimento de rebeldia: você quer ser independente de qualquer maneira. Vida a dois pedindo mais paciência para que os desafios sejam vencidos. Timidez pode atrapalhar seus planos de conquista. Palpites: 63, 90 e 18. Cor: vermelho.

TOURO - 21/04 A 20/05

Espírito empreendedor vai ajudar a aumentar seus recursos. Só precisa ter cautela com desperdícios. Alguns aborrecimentos são imprevisíveis, não sofra por querer controlar tudo e todos. O Sol no seu signo te traz mais orgulho e amor-próprio. Vá com calma para não magoar os corações mais sensíveis. Você e seu par devem aceitar convites para frequentar e curtir lugares diferentes! Saiam da rotina! Palpites: 82, 28 e 01. Cor: laranja.

GÊMEOS - 21/05 A 20/06

Sua vontade é se atirar de cabeça na vida! Tanta inquietação e rapidez vão trazer bons resultados nos mais variados setores. Mudanças de planos repentinas estão previstas para hoje. Há tendência de querer ajudar os mais fracos, agindo até mesmo em segredo. Popularidade em alta. Ótimas chances de sucesso no romance. Pessoa mais velha ou chefe pode dar aquela força na conquista amorosa. Palpites: 83, 29 e 74. Cor: creme.

CÂNCER - 21/06 A 21/07

Vai sentir necessidade de ajudar quem precisa e para isso não deve medir esforços. Reações emocionais podem parecer violentas, mas a tendência é que consiga controlar isso. Um toque de rebeldia fará com que busque mais liberdade e independência. Boas energias para os namoros e paixões à distância. Se está só, pode finalmente ganhar o coração de alguém em culto ou reunião religiosa. Palpites: 21, 93 e 48. Cor: azul-vivo.

LEÃO - 22/07 A 22/08

Amizades vão estar presentes na sua vida para o que der e vier, principalmente as masculinas. A Lua pisciana aumenta sua intuição, sua sensibilidade e suas emoções. Viagens podem melhorar seu astral. Coisas ocultas e assuntos misteriosos aguçam a sua curiosidade. Sexo pode aquecer a união amorosa e driblar a rotina. Na paquera, pode sentir atração forte por pessoa misteriosa e de aparência sexy. Palpites: 67, 22 e 85. Cor: bege.

VIRGEM - 23/08 A 22/09

Você está indo com força e velocidade rumo aos seus objetivos de vida. Só precisa controlar um pouco a agressividade para não atropelar as pessoas no seu caminho. Cuidado com perda repentina de dinheiro. Se rolar intriga entre amigos e parentes, você vai ter que eliminar essa discórdia para que as coisas não piorem ou se tornem violentas. Compromisso amoroso deve ficar mais sério agora. Palpites: 32, 77 e 14. Cor: azul-marinho.

LIBRA - 23/09 A 22/10

Vai querer estar em contato com pessoas originais, excitantes e independentes, que tenham a mente aberta como a sua. O que é comum e rotineiro não atrai sua atenção. Os astros estão enviando proteção extra para viagens curtas e longas. A Lua pisciana aumenta sua empatia, fazendo com que se identifique com as alegrias e tristezas dos outros. Igualmente para o amor: você vai querer ajudar seu par. Palpites: 42, 60 e 24. Cor: verde.

ESCORPIÃO - 23/10 A 21/11

Vá com calma na hora de lidar com grana: há risco de perda. Bom relacionamento com mulheres e crianças. Por outro lado, sua impaciência parece estar nas alturas! Vai ser preciso relaxar! Caminhadas ao ar livre vão fazer maravilhas por você! Vida sexual superimportante para o relacionamento amoroso. Se está na paquera, passeios e divertimentos noturnos podem trazer a pessoa que estava esperando. Palpites: 88, 70 e 43. Cor: verde-claro.

SAGITÁRIO - 22/11 A 21/12

Ousadia é uma palavra que pode te definir hoje! Os astros reforçam sua inteligência, sua criatividade e sua necessidade de expandir seus horizontes. Pode sentir necessidade de mudar tudo, de se arriscar mais. Mas há um aviso dos astros: cuide do seu corpo para que não falte energia para fazer tudo o que deseja. Família pode influenciar na sua vida amorosa e também nos assuntos de conquista. Palpites: 98, 17 e 80. Cor: preto.

CAPRICÓRNIO - 22/12 A 20/01

Bom dia para fazer algumas mudanças em casa: decorar, reformar e transformar. Esse tipo de atividade vai te fazer um bem danado contra o estresse e a pressão do dia a dia. Cuidar da saúde é algo que você está precisando fazer. Assim, vai recuperar suas forças e ganhar vitalidade. Na vida amorosa, o diálogo será importante para que as coisas caminhem bem. Paqueras e conquistas em alta! Aproveite! Palpites: 99, 63 e 81. Cor: pink.

AQUÁRIO - 21/01 A 19/02

Sua rebeldia, que já é marca registrada, vai estar ainda mais forte nesta sexta-feira. Pode não querer realizar tarefas domésticas ou cumprir rotinas. Cresce sua vontade de viajar e conhecer coisas. Pode extravasar energias acumuladas praticando esportes e exercícios físicos. Preocupação com família. Para que a vida amorosa se estabilize, precisa de segurança emocional. O mesmo vale para a paquera. Palpites: 64, 01 e 82. Cor: amarelo.

PEIXES - 20/02 A 20/03

Criatividade para os negócios é o que não te falta nesta sexta. Principalmente para ganhar um dinheirinho extra. Bom astral também para fazer pequenos reparos em casa, mas sem fazer drama. Vá com calma que as coisas se resolvem. Poderá se comunicar com facilidade. Sente verdadeira necessidade de aprender cada vez mais. Destaque para o romance: você vai estar chamando muita atenção do seu par! Palpites: 74, 83 e 02. Cor: branco.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo