RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta sexta-feira

Veja o que os astros revelam pra você

Por Redação
28/04/2017 • 08h11
Compartilhar

Áries 21 mar - 20 abr

Em movimento direto, Vênus reingressa em Áries. Depois da retrogradação, hoje você está louco para experimentar desejos e novas sensações. Seu fim de semana é movido pela curiosidade.

Touro 21 abr - 20 mai

Sua regente Vênus de volta à Áries é o apelo íntimo: mais tempo para seus prazeres, experimentos criativos e um encontro mais apaixonado com alguém. Mas sem individualismos, tá?

Gêmeos 21 mai - 20 jun

O fim de semana começa com a Lua em Gêmeos e Vênus de volta a Áries, clima de paquera e farra entre amigos. Mas vale lembrar que a fase antes do aniversário pede que se preserve mais.

Câncer 21 jun - 21 jul

Com a Lua no setor recluso e espiritual do seu mapa, você pode se estranhar com o ímpeto de Vênus em Áries. Respeite seu ritmo. Mesmo que a fase seja mais social, há tempo para tudo.

Leão 22 jul - 22 ago

Hoje e amanhã têm astral de balada. E você continua super a fim de viajar pelo mundo e aprender coisas novas. Você parte para conquistar seu prêmio, que pode ser alguém inteligente.

Virgem 23 ago - 22 set

Com Vênus em Áries você retoma o tema que mexeu tanto com você em março: sexo. Mais autoconfiante? É bom que esteja: você está num raro momento para mostrar do que é capaz.

Libra 23 set - 22 out

Vênus em Áries estimula sua paixão. Agora que ela está em movimento direto, o encontro com alguém vai avançar mais rápido. Só cuidado para não queimar o fogo todo de uma vez!

Escorpião 23 out - 21 nov

Nestes dias você vai ter de lidar de novo com suas ambiguidades. É a Lua em Gêmeos e Vênus em Áries mexendo com seus humores e desejos. Um pouco instável, porém excitante e muito sexual.

Sagitário 22 nov - 21 dez

A coisa fica mais explosiva com Vênus de novo em Áries. Você pode enfim dar um "up" na autoestima e vibrar com o amor. Mas evite confrontos com a pessoa amada! Prefira colaborar.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Tudo o que ficou meio bagunçado em casa durante a retrogradação de Vênus em Áries agora já pode ser arrumado com mais calor humano. O fim de semana pede temperança e saúde.

Aquário 21 jan - 19 fev

Você é tomada pela ânsia outra vez. Vênus volta a Áries para inspirar ideias e paixões. Se já tiver companhia, a coisa fica mais quente. Se não, pode encontrar alguém especial.

Peixes 20 fev - 20 mar

Vênus em Áries é boa para seu bolso, para você enfim lucrar com seus investimentos, inclusive amorosos. Mas, de novo, a intimidade fica mais remexida com esse fogo todo, segura!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo