RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para este sábado

Veja o que os astros revelam pra você

Por Redação
22/04/2017 • 06h00
Compartilhar

ÁRIES -21/03 A 20/04

Você vai estar mais curiosa nesta semana. Aproveite para investir nos estudos, fazer cursos e ampliar seus conhecimentos. Poderá ganhar um dinheiro extra, trabalhando em casa. Uma certa timidez pode atrapalhar a paquera. Tenha mais paciência na vida a dois.

TOURO -21/04 A 20/05

Procure trabalhar a sós nesta semana, assim, vai render mais. Mas mostre seu potencial aos chefes. Tenha cautela para não desperdiçar seu dinheiro. Pense muito bem antes de gastar. Boas novidades na vida a dois. Poderá sentir atração por pessoa mais velha.

GÊMEOS -21/05 A 20/06

Poderá se dar bem se apostar em sua liderança e espírito de equipe no trabalho. As parcerias e associações estão beneficiadas. Cuidado com pessoas que só se aproximam para tirar proveito. Uma nova paixão poderá surgir quando menos esperar. Sexo quente com o par.

CÂNCER -21/06 A 21/07

Lute com determinação pelos seus sonhos. No trabalho, poderá retomar um projeto que havia deixado de lado. Seu interesse por assuntos misteriosos tende a crescer. Pessoa envolvente pode mexer com seu coração. Vai curtir ótimos momentos no sexo com sua cara-metade.

LEÃO -22/07 A 22/08

No trabalho, poderá contar com a ajuda de pessoas influentes para atingir suas metas. Viagens e passeios vão fazer bem ao seu astral. Terá que redobrar o cuidado com seu dinheiro e de terceiros. A relação amorosa vai precisar de mais equilíbrio e compreensão.

VIRGEM -23/08 A 22/09

A vida familiar vai exigir mais atenção e empenho neste período. Pode pintar uma grana extra, mas a dica dos astros é guardar. Boas energias no trabalho. Só evite exageros para não comprometer sua saúde. A relação amorosa deve ficar mais séria.

LIBRA -23/09 A 22/10

A energia é de serviço em equipe, porém, terá que ficar de olho em rivais ou em alguém que vai querer te passar a perna. Proteção extra em viagens, festas e passeios. Tente deixar um mau hábito de lado. Você e seu amor estarão ainda mais unidos. Paquera favorecida.

ESCORPIÃO

23/10 A 21/11

Semana indicada para cuidar da saúde, do corpo e do visual. Concentre-se em suas tarefas no trabalho e não tenha pressa em terminá-las para não enfrentar contratempos. Alguém da família pode dar um empurrãozinho na conquista. O diálogo será essencial no romance.

SAGITÁRIO -22/11 A 21/12

Os assuntos do lar vão merecer atenção especial. Procure fazer um planejamento para conquistar seus objetivos. Estará mais preocupada com sua saúde. A sua vida social estará intensa. Clima aconchegante e de muita cumplicidade com a pessoa amada.

CAPRICÓRNIO -22/12 A 20/01

Terá boas oportunidades no trabalho, mas vai precisar agir com otimismo e determinação para que tudo dê certo. Organize seus ganhos e gastos para não se complicar com dinheiro. Não deixe que a família interfira na sua vida amorosa. Com seu charme, vai ser fácil conquistar.

AQUÁRIO -21/01 A 19/02

Você poderá levar serviço para casa para dar conta de suas tarefas, mas no fim, você só irá ganhar com tanta dedicação. Evite falar demais, contar sobre sua vida, pois há risco de ser alvo de fofocas. Na paquera, poderá se decepcionar. Tudo bem com sua relação amorosa.

PEIXES -20/02 A 20/03

Sua determinação será importante para vencer qualquer dificuldade que surgir em seu caminho. Procure economizar seu dinheiro. No trabalho, apresente suas ideias e vai se dar bem. Há chance de se envolver em um romance proibido. No romance, quebre a rotina.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo