RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para este sábado

Veja o que os astros revelam pra você

Por Redação
29/04/2017 • 06h00
Compartilhar

ÁRIES - 21/03 A 20/04

Deve rolar uma necessidade grande de se expressar: as energias positivas são as melhores para ler, viajar, estudar, se movimentar. Tudo o que acontece à sua volta chama sua atenção. Desavença em família ou entre vizinhos pode te irritar: não se descontrole e procure não falar demais, ou poderá ter problemas. À noite, empenhe-se para marcar programa de lazer em casa. Assim, ficará pertinho do seu amor. Palpites: 44, 62 e 08. Cor: verde-escuro.

TOURO -21/04 A 20/05

Os astros devem te deixar mais curiosa e interessada em assuntos misteriosos e secretos. Durante o dia, vai preferir ficar em lugares sossegados, longe de confusões. Ajudar quem precisa não vai te fazer mal, muito pelo contrário. Cuidado com quedas e pequenos acidentes. Se o seu coração anda solitário, prepare-se: deve pintar amor à primeira vista. Vida a dois precisa de diálogo verdadeiro. Palpites: 90, 36 e 45. Cor: rosa.

GÊMEOS -21/05 A 20/06

Um sábado de mudanças de objetivos, de planos e até nas amizades. Pode se dar melhor com pessoas originais e diferentes. Qualquer problema que aparecer vai ser resolvido com inteligência e rapidez de raciocínio. Pode se juntar a organizações com fins sociais, tipo trabalho voluntário. A necessidade de segurança emocional vai permear seu romance. Cuidado para não sofrer com sentimento de posse. Palpites: 91, 19 e 01. Cor: laranja.

CÂNCER - 21/06 A 21/07

Pode ser uma boa estudar aos sábados para melhorar sua posição profissional e social. Uso de tecnologia vai melhorar e muito seus contatos e projetos no trabalho. Sua personalidade passará por momento rebelde, avesso às regras! Pode ficar furiosa se tentarem diminuir sua liberdade de algum modo. Você está causando ótima impressão na pessoa amada. Na conquista, também deverá chamar a atenção. Palpites: 92, 47 e 74. Cor: creme.

LEÃO - 22/07 A 22/08

Assuntos como filosofia, religião, viagens e estudos universitários devem tomar parte do seu dia. Os astros estão estimulando sua capacidade de se comunicar, facilitando a solução de problemas em todos os setores da sua vida. Pode acontecer discussão com filhos: melhor deixar o orgulho de lado e estar mais presente na vida deles. Talvez sinta vontade de se isolar do seu parceiro para repensar a vida amorosa. Palpites: 93, 48 e 57. Cor: azul-vivo.

VIRGEM - 23/08 A 22/09

Segredos vão estar bem guardados com você neste sábado. Seus planos devem seguir secretamente, ou seja, você não vai querer fazer alarde sobre assuntos pessoais. Pelo menos é o que os astros indicam! Intuição aguçada vai ajudar a melhorar o seu dia. Cuidado ao dirigir. Momentos negativos em família vão passar logo. Sonho amoroso pode se tornar real hoje. Balada com amigos deve trazer surpresa na paquera! Palpites: 22, 13 e 49. Cor: bege.

LIBRA - 23/09 A 22/10

Hoje você pode se juntar a pessoas inteligentes ou mais jovens. Tudo para que sua cabeça continue assim, a mil por hora, para que haja uma troca de conhecimentos. Parcerias e uniões podem apresentar dificuldades. Momentos de depressão e ansiedade precisam ser contornados. Fique junto do seu amor e comemorem metas alcançadas. Pode pintar vontade de paquerar pessoa mais experiente ou mais velha. Palpites: 50, 95 e 05. Cor: azul-marinho.

ESCORPIÃO - 23/10 A 21/11

Aumentam as chances de resolver uma pendência no trabalho que vem se arrastando desde a semana passada. O cansaço e o estresse dos últimos dias devem bater forte hoje. Se puder, tire o dia para relaxar e só fazer as coisas que gosta. Reavalie suas atitudes e planos para ter paz de espírito. Amor à distância terá proteção dos astros. Se está só, pode começar relacionamento em reunião religiosa. Palpites: 06, 96 e 51. Cor: verde.

SAGITÁRIO - 22/11 A 21/12

Os astros influenciam sua mente e vai aumentar seu interesse por diversões intelectuais, aprendizados, estudos, escrita, desenho, jogos e manifestações artísticas em geral. Um fim de semana para relaxar e repor energias! Em casa, pegue leve nas críticas aos filhos ou jovens. Precisa ter mais paciência. Desejo sexual está agitando a vida a dois. Conquista pode ficar quente se for com pessoa sedutora. Palpites: 16, 70 e 34. Cor: verde-claro.

CAPRICÓRNIO - 22/12 A 20/01

Assuntos familiares devem marcar o dia pra você. Tente ir resolvendo as pendências aos poucos, já que a comunicação entre familiares estará recebendo boas energias. Mudança na decoração pode mudar seu astral para melhor, acredite! Não permita que momentos de tristeza afetem seu descanso. Dê a volta por cima, você consegue. Relação a dois pode ficar mais estável e passar para compromisso sério! Palpites: 35, 80 e 62. Cor: preto.

AQUÁRIO - 21/01 A 19/02

Ótimas ideias e bons contatos. Pode conhecer gente de todo tipo por causa disso. Então, fique de olho nas fofocas e na superficialidade dessas relações. Amigos de verdade são os que ficam ao seu lado sempre. Se você está buscando aceitação e popularidade, vai ter que trabalhar duro para conseguir isso. Seu amor vai precisar da sua ajuda. Amigos podem influenciar positivamente a conquista. Palpites: 18, 63 e 90. Cor: pink.

PEIXES -20/02 A 20/03

Se não quer enfrentar contratempos com grana, então, o melhor a fazer é se organizar para não ter dor de cabeça depois. Estudos podem ajudar a melhorar na carreira. Criatividade não te falta para solucionar vários contratempos. Forte ligação com familiares e assuntos da casa. Sexo e amor turbinam a vida a dois. Se o seu coração anda solitário, o envolvimento pode ser só curtição, nada mais sério. Palpites: 01, 55 e 10. Cor: amarelo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo