RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 18 de abril

Casal foragido de Aparecida do Taboado é preso em Inocência

Horas antes da prisão, a jovem de 23 anos tentou matar uma mulher a facadas

Por Viviane Pinheiro
06/04/2017 • 09h47
Compartilhar

A Rádio Patrulha da Polícia Militar de Inocência realizou a prisão de um casal suspeito de tentativa de homicídio, ocorrido em Aparecida do Taboado, nesta quarta-feira (5). Os dois foram presos horas depois em Inocência. 

De acordo com informações policiais, a jovem, de 23 anos, tentou matar a facadas uma mulher em Aparecida do Taboado durante uma briga. Logo depois ela fugiu para Inocência junto com o marido. Dessa forma, o casal foi considerado pela polícia foragido. A vítima foi à delegacia e registrou o boletim de ocorrência. 

O casal acabou preso depois de ser flagrado traficando drogas em Inocência. A equipe policial recebeu denúncias de que o homem e a mulher estariam entregando entorpecentes em uma “boca de fumo”. Ao realizar diligências,os policiais visualizaram uma motocicleta com dois ocupantes e o condutor, ao perceber a presença da viatura, tentou fugir pelas ruas da cidade.

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Houve perseguição policial e em um determinado momento o motociclista entregou para o passageiro um objeto embrulhado, que logo depois foi jogado na rua. Os suspeitos foram abordados no cruzamento das ruas Albertina Dias com a Gerônimo de Farias.  Durante abordagem foi constatado que o condutor não tinha a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Os policiais verificaram o que havia no pacote jogado pela passageira e encontraram porções de crack e maconha.

Ao ser questionado pela polícia, o condutor declarou que havia saído de Aparecida do Taboado para visitar a mãe da esposa, que mora em Inocência. Em checagem, os policiais descobriram que havia mandado de prisão contra o casal pela tentativa de homicídio horas antes em Aparecida do Taboado.  

O casal foi preso em flagrante e logo em seguida encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, junto com entorpecente e com a quantia de R$ 400.  A motocicleta foi encaminhada para o pátio do Detran.

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias