RÁDIOS
Três Lagoas, 28 de março

Forte explosão atinge região do Aeroporto de Damasco

O aeroporto e a estrada que une Damasco com o Líbano são os únicos pontos que ligam a Síria com o exterior, já que o restante das fronteiras estão cortadas por grupos rebeldes

Por Redação
27/04/2017 • 09h15
Compartilhar

Uma forte explosão atingiu nesta quinta-feira (27) a região onde está localizado o Aeroporto Internacional de Damasco, na Síria, de acordo com informações do Observatório Sírio de Direitos Humanos, que não deu mais detalhes sobre o fato. A informação é da Agência EFE.

A ONG, que não fala sobre possíveis vítimas, acrescentou que tanto as causas, como a origem da explosão ainda são desconhecidas. Além disso, afirmou que a explosão foi ouvida a vários quilômetros de distância.

Até o momento, as autoridades não fizeram nenhuma referência sobre o incidente.

O Aeroporto Internacional de Damasco e a estrada que une a capital com o Líbano são os únicos pontos que ligam a Síria com o exterior, já que o restante das fronteiras terrestres estão cortadas por grupos rebeldes e islamitas, milícias curdas e a organização jihadista Estado Islâmico.

(Informações da Agência Brasil)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas