JP News

Fundado em 1949, on line desde 2000
Edição Impressa22 de Abril 2017 - 67 anos - 5.884Ler Jornal
Jornal de Hoje
8281
Prefeitura Dia D
HORóSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta segunda-feira

Veja o que os astros revelam pra você

7 MAR 2016 - 08h:36Por Folha S.Paulo

Áries (21 mar. a 20 abr.)

Para você, semana começa boa, bem animada, cheia de pequenas surpresas --algumas bem boas! As amizades continuam ponto importante, mas reserve mais tempo, conforme os dias se seguem, para atividades criativas que permitam certo isolamento.

Touro (21 abr. a 20 mai.)

A chave para um dia perfeito: coloque seu melhor sorriso no rosto e deixe passar pequenas provocações, cutucadas de gente mesquinha e cobranças de chatos. Mire sua saúde, bem-estar e necessidade de paz de espírito. Fuja de turbulências.

Gêmeos (21 mai. a 20 jun.)

À hora de um eclipse solar importante para você, é bom ter claro o sentido do que tem feito com sua vida presente. Algo pode acontecer sem aviso prévio no setor profissional, incluindo desgastes com chefes ou clientes. Alguns erros são difíceis de perdoar.

Câncer (21 jun. a 21 jul.)

Clima astral um tanto esquisito --você sente na pele, na alma, no ar. Por isso, a atenção fica prejudicada, pois a intuição está falando mais alto. E é bom escutá-la! O assunto é viagem: mudança de planos vem vindo por aí. Permaneça flexível.

Leão (22 jul. a 22 ago.)

Lua e Vênus formam hoje último encontro no seu setor de relacionamentos estáveis --o próximo, só no ano que vem! Daí, vale muito ser amável, receptivo, conversar direitinho com seu amor. O mesmo com seus clientes. Boas orientações de um conselheiro.

Virgem (23 ago. a 22 set.)

Mercúrio e Netuno se aproximam mais e mais, criando aquele clima nublado, onde intuição e caos se misturam --para você, comportamentos alheios estão ficando enigmáticos, nebulosos. Espere! Vem vindo reviravolta numa relação.

Libra (23 set. a 22 out.)

Quer aproveitar o lindo embalo de Lua e Vênus em Aquário? É hoje, e vale um trato no visual! Ótimo também para impressionar, cativar e ganhar a audiência, o coração do chefe e do seu amor, também. Filhos trazem alegrias e esperanças.

Escorpião (23 out. a 21 nov.)

Sol e Júpiter em ângulo tenso expandem abusos, extravagâncias, exageros --muita gente promete e não faz; outros ameaçam, mas nada advém. Tenha cuidado de verdade com os filhos e os amores: sua intuição não falhará.

Sagitário (22 nov. a 21 dez.)

Nestes primeiros dias em que Marte transita seu signo a ânsia é maior. Ainda mais com um eclipse solar chegando com força total e anunciando que chegou a hora de alterações importantes no setor familiar. Algo pode findar de verdade...

Capricórnio (22 dez. a 20 jan.)

Ótimo dia para lidar com assuntos bancários, investimentos e dinheiro em geral --Lua e Vênus ajudam a ver o futuro! No plano geral, percepções certeiras e algum problema ao redor. Novidades no caminho. Revelações inesperadas.

Aquário (21 jan. a 19 fev.)

Lua e Vênus em seu signo pela última vez neste 2016 --o próximo, só em 2017! Vá no embalo de beleza e tome decisões a seu favor. Você também pode esperar carinho e algum presente bacana de alguém querido. Reveja investimentos e renda.

Peixes (20 fev. a 20 mar.)

Com o eclipse solar acontecendo amanhã, é esperado que você não se sinta tão bem como de costume. Distração, irritabilidade, sintomas esquisitos, fraqueza --diminua o ritmo e escute seu organismo. Talvez seja confrontado também.

 

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13

Justiça
Conscientização
Festa no céu
Competição
Ver Todos os Vídeos da TVC
6956