JP News

Fundado em 1949, on line desde 2000
Edição Impressa22 de Abril 2017 - 67 anos - 5.884Ler Jornal
Jornal de Hoje
8300
Nova Estrela Aplicativo
Primeiro de 2017

Homem é morto a tiros em bairro de Três Lagoas. IMAGENS FORTES

PM registra primeiro homicídio deste ano na cidade; em 2016 foram 21 assassinatos

5 JAN 2017 - 15h:09Por Valdecir Cremon

Um homem de 39 anos foi morto a tiros em frente a uma bicicletaria, no bairro Santa Terezinha, zona Oeste de Três Lagoas, no início da tarde desta quinta-feira.  Alfredo Avelino de Souza, segundo informações colhidas pelo repórter Celso Daniel, apresentador do programa policial "Pulseira de Prata", da TVC - Canal 13, era funcionário de uma empresa terceirizada dos Correios e estaria no local para visitar um irmão. 

Testemunhas disseram que dois desconhecidos chegaram em uma moto, por volta das 14h20, e o garupa fez disparos provavelmente com uma pistola calibre 380. Os dois fugiram em seguida. O homem morreu na hora.

Alfredo Avelino recebeu os primeiros tiros quando estava sentado. Já caído, foi atingido por mais disparos - a maioria no peito, o que, para a polícia, indica que o crime foi cometido como execução. Pelo chão, policiais recolheram várias cápsulas deflagradas, que serão usadas na identificação da arma usada no crime. 

A Polícia Militar e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram ao local e policiais da Rotai (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior) - o pelotão de elite da PM estadual - inciaram buscas pelo bairro. Ninguém foi preso até a publicação desta reportagem.

Imagens de câmeras de vigilância de empresas vizinhas poderão ajudar na identificação da dupla pelo SIG (Setor de Investigações Gerais), da Polícia Civil, que assume o caso.

Este foi o primeiro homicídio do ano em Três Lagoas. Em 2016 houve 21 assassinatos na cidade. 

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13

Justiça
Conscientização
Festa no céu
Competição
Ver Todos os Programas da TVC
6956