JP News

Fundado em 1949, on line desde 2000
Edição Impressa22 de Abril 2017 - 67 anos - 5.884Ler Jornal
Jornal de Hoje
8294
Prefeitura Semana do Trânsito
Operação policial

SIG e ALI apreendem arma e duas pessoas são presas

A ação conjunta ocorreu na Vila Piloto

10 JAN 2017 - 07h:00Por Celso Daniel

Policiais do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil e da Agência Local de Inteligência (ALI-P2) da Polícia Militar realizaram uma ação conjunta e acabaram apreendendo uma arma e duas pessoas foram presas na tarde da segunda feira (10) em Três Lagoas.

Segundo informações do boletim de ocorrências, durante uma investigação a respeito de um homicídio ocorrido na semana passada, diligências foram feitas para tentar localizar um dos suspeitos.

Os policiais conseguiram localizar o suspeito de 28 anos, ele estava em companhia de outro homem de 26 anos. Ambos foram abordados em uma das ruas do bairro Vila Piloto.

Em checagem da identidade dos dois através do sistema policial, foi constatado que contra o homem de 26 anos existia um mandado de prisão a cumprir expedido pela Vara Criminal de Três Lagoas por roubo. Ele recebeu voz de prisão e foi levado a Delegacia de Polícia Civil.

Em continuidade, os policiais foram até a casa do homem de 28 anos e com a autorização do morador da casa, os policiais entraram na residência e logo as equipes perceberam que duas pessoas estavam fugindo pelo quintal, pulando o muro. Uma adolescente foi alcançada e com ela foi encontrada certa quantia em dinheiro. A menor disse que outra jovem teria fugido com um pacote que estava em cima da mesa na casa do suspeito. A adolescente afirmou que as duas foram até a casa para pegar o dinheiro e o pacote, pois elas já tinham o conhecimento de que o suspeito havia sido preso pelos policiais. No boletim de ocorrências, não está especificado qual a relação que as duas mulheres tem com os envolvidos.

Na casa, foi encontrada uma arma calibre 38 e munições, arma essa que o homem preso disse ser dele. Uma balança de precisão também foi encontrada. Ele recebeu voz de prisão por posse irregular de arma de fogo de uso permitido e foi levado até a sede do SIG ficando a disposição da Justiça.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13

Justiça
Conscientização
Festa no céu
Competição
Ver Todos os Programas da TVC
6956