JP News

Fundado em 1949, on line desde 2000
Edição Impressa22 de Abril 2017 - 67 anos - 5.884Ler Jornal
Jornal de Hoje
8300
Hospital Auxiliadora
Bastidores da política

Prefeito de Três Lagoas percorre cidade de coletivo

Além de andar de coletivo, o prefeito Ângelo Guerreiro tem “colocado, literalmente a mão na massa"

25 FEV 2017 - 10h:27Por Redação

DE BUSÃO
O prefeito de Três Lagoas, Ângelo Guerreiro (PSDB), percorreu a cidade de transporte coletivo na manhã de ontem. Ele disse que existem muitas reclamações em relação ao serviço, por isso resolveu verificar in loco.

COZINHEIRO
Além de andar de coletivo, o prefeito Ângelo Guerreiro tem “colocado, literalmente a mão na massa”. É que o prefeito tem preparado a refeição para os funcionários que participam da ação “Meu Bairro Limpo”. Ele acorda de madrugada para preparar a alimentação dos servidores, e depois segue trabalhando até as 22 horas na prefeitura.

FERIADÃO
Os servidores públicos terão um feriadão prolongado, que começa neste sábado e segue até quarta-feira de cinzas. Apenas na quinta-feira (2), o expediente volta ao normal.

APOSENTOU
Conhecido por sentenciar traficantes internacionais e atuar em ações contra o crime organizado, aos 68 anos, o juiz federal Odilon de Oliveira, anunciou nesta semana, em sua página na rede social, que vai se aposentar. Ele completou 30 anos de carreira e pediu à Justiça Federal a contagem do seu tempo de serviço para requerer a aposentaria.

CONFIANTE
A senadora Simone Tebet (PMDB-MS) disse estar otimista em relação à retomada do crescimento do país, em 2017. A parlamentar destacou a safra recorde do agronegócio e a retomada do PIB, mas manifestou frustração com a classe política. Ela citou as novas fases da Operação Lava Jato e disse estar esperançosa para que a partir da punição dos culpados a população possa separar “o joio do trigo” e voltar a acreditar que existem políticos corretos.

ACERTOU
Se fosse prefeito de Corumbá, muito provavelmente, Angelo Guerreiro seria destituído do cargo pelos foliões pantaneiros. É que por lá o Carnaval é quase uma religião e até hoje nenhum prefeito ousou cancelar a festa. Já por aqui, o cidadão aceitou trocar a folia de momo pela possibilidade de ter uma estrutura de saúde melhor. Não se pode negar que Guerreiro foi corajoso na decisão.

UNIÃO
A nova diretoria da Associação Comercial e Industrial de Três Lagoas se prepara para mobilizar o cenário. Nem bem assumiu o comando da entidade, Glaucia Jaruche já prepara ações inovadoras e que vão fortalecer o quadro de associados da instituição e movimentar o comércio local. Unir comércio e indústria em ações pró-Três Lagoas é uma meta a ser alcançada.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13

Justiça
Conscientização
Festa no céu
Competição
Ver Todos os Programas da TVC
6956