JP News

Fundado em 1949, on line desde 2000
Edição Impressa22 de Abril 2017 - 67 anos - 5.884Ler Jornal
Jornal de Hoje
8300
Nova Estrela Aplicativo
Dor e saudade

Jovem que morreu em acidente na BR-158 viajava para encontrar esposa e filho

Casal e filho se preparavam para comemoração de aniversário de cinco anos de casamento

14 MAR 2017 - 16h:45Por Leonardo Guimarães

Gustavo Carvalho Rodrigues (21), que morreu no acidente do último domingo (12) na BR-158, trecho entre Paranaíba (MS) e Cassilândia (MS), viajava para encontrar esposa e filho. No acidente também morreram mais duas pessoas: Maria Luiza Mattiuzo Bispo da Silva (11) e Francielle Mattiuzo Bispo da Silva (30), mãe e filha, e primas de Gustavo.

O jovem que aos 21 anos se tornou empresário do setor calçadista junto com sua esposa, viajava de Cuiabá (MT), cidade onde residia a família, com destino a Araçatuba (SP), onde encontraria esposa e filho, que estavam visitando sua sogra. Gustavo Rodrigues era casado com Jenifer Karine, com quem tinha um filho de quatro anos, o menino Miguel Gustavo.

Em conversa com o JP News, Jenifer conta como está a família após o acidente. “Eu estou acabada. A mãe dele está acabada. O Pai dele está acabado. Nós estamos acabados.”, disse Jenifer.

O casal vivia um momento feliz, especialmente pelo mês de março, data em que completavam cinco anos juntos. “Temos uma empresa, trabalhávamos juntos. Fazíamos feiras de calçado em Cuiabá, e esse mês comemoraríamos cinco anos de casados.”, afirmou.

Jenifer relembra a personalidade e a relação carinhosa de Gustavo com a família. “Ele era um ótimo esposo e um ótimo pai. A morte nos separou.”, disse a mãe de Miguel Gustavo.

Em sua rede social, Jenifer Karine, que tem recebido centenas de mensagens de apoio, disse que “não entende o trabalhar de Deus”.

ACIDENTE

De acordo com o boletim de ocorrência, uma carreta carregada de materiais para grãos e que seguia para o município de Nova Mutum (MT), próximo ao Km 64 da BR-158 colidiu com uma caminhonete S10, que teria invadido a pista contrária após o condutor perder a direção.

Duas pessoas morreram carbonizadas, e outra não resistiu aos ferimentos após ter sido lançada para fora do veículo com o impacto da batida

Testemunhas relatam que a caminhonete pegou fogo imediatamente após a batida, não havendo possibilidade de que motoristas que passavam no momento pelo local pudessem prestar algum tipo de socorro.

 

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13

Justiça
Conscientização
Festa no céu
Competição
Ver Todos os Programas da TVC
6956