JP News

Fundado em 1949, on line desde 2000
Edição Impressa22 de Abril 2017 - 67 anos - 5.884Ler Jornal
Jornal de Hoje
8300
Nova Estrela Aplicativo
Proibição

Secretaria monta 'força tarefa' para combater ambulantes na área central

A partir desta quinta-feira, vendedores ambulantes não poderão permanecer no quadrilátero central de Três Lagoas

15 MAR 2017 - 14h:32Por Ana Cristina Santos

A partir desta quinta-feira (16) a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico promete iniciar uma “força tarefa” contra a presença de vendedores ambulantes no quadrilátero central de Três Lagoas.

Nesta quarta-feira (15) foi o prazo final estipulado pela secretaria para que os ambulantes continuem comercializando os produtos no quadrilátero central de Três Lagoas, que compreende as avenidas Rosário Congro e Eloy Chaves, entre as ruas Elmano Soares, João Carrato e Bruno Garcia.

Na manhã desta quinta-feira, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Antônio Empeke, participou do Jornal RCN Notícias da Rádio Cultura FM (106,5 MHz) para reforçar sobra o prazo. Ele ressaltou que a prefeitura não está proibindo ninguém de trabalhar, apenas cumprindo a legislação que permite a presença dos ambulantes nesse trecho da área central. “Eles têm a cidade inteira para trabalhar, não poderão ficar apenas nesse ‘miolo’ do centro”, destacou.

 Os ambulantes que forem flagrados nesse quadrilátero terão os produtos apreendidos. Para coibir a presença deles na área central, Empeke disse que a prefeitura terá o apoio da Polícia Militar.
 

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13

Justiça
Conscientização
Festa no céu
Competição
Ver Todos os Programas da TVC
6956