JP News

Fundado em 1949, on line desde 2000
Edição Impressa22 de Abril 2017 - 67 anos - 5.884Ler Jornal
Jornal de Hoje
8281
Prefeitura Dia D
DESAPARECIDO

Adolescente desaparece e deixa bilhete para família em Paranaíba

A mãe do jovem já procurou órgãos policiais, hospital, rodoviária e IML porém nenhuma pista foi encontrada

17 MAR 2017 - 17h:06Por Talita Matsushita

José Rafael Freitas Silva, 15 anos, está desaparecido desde a noite desta quinta-feira (16), ele foi visto pela última vez às 22h10 pela mãe, antes dela ir dormir. A mãe, Giana Ribeiro está desesperada em busca de notícias do filho, que segundo ela, deixou um bilhete para família. Nas redes sociais ele foi visto pela última vez às 23h20 de quinta-feira.

No bilhete o adolescente diz apenas que um dia voltará, mas isso não acalma o coração da mãe que se questiona a todo momento quando será esse retorno do filho. “Ele é um ótimo menino, não aconteceu nenhum fato nos últimos dias que pudesse levar a uma atitude como essa. Quando será esse dia que ele vai voltar?”, questiona.

Giana disse que já procurou notícias com os amigos e também namorada do rapaz, mas nenhum deles disse saber do paradeiro de José Rafael, e também relataram que ele não comentou nada sobre o fato de sair de casa.

O adolescente saiu de casa apenas com alguns pertences, a mãe conta com a ajuda da população para encontrar o jovem, o celular do rapaz apenas dá a mensagem de estar desligado. A mãe do jovem já procurou órgãos policiais, hospital, rodoviária e IML porém nenhuma pista foi encontrada. 

Ela também já procurou por notícias do garoto em cidades vizinhas como Cassilândia e relata que ela tem um irmão que mora na cidade de Costa Rica, porém ele também não foi para lá. “Coloquei pessoas para procura-lo até em São José do Rio Preto-SP, eu quero que meu filho volte, saber o que está acontecendo. Se for alguma aventura de adolescente, menos mal, mas se for outro problema, quero ajudar”, desabafou.

A mãe conta também que já recebeu mais de 200 ligações, mas nenhuma delas deu pistas sobre para onde ele teria ido, apenas pessoas solidárias.

Informações pode ser passadas pelos números (67) 9 8146 6236 Giana, ou (67) 9 8116 7784 Girlande.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13

Justiça
Conscientização
Festa no céu
Competição
Ver Todos os Vídeos da TVC
6956