JP News

Fundado em 1949, on line desde 2000
Edição Impressa22 de Abril 2017 - 67 anos - 5.884Ler Jornal
Jornal de Hoje
8300
Nova Estrela Aplicativo
Paranaíba

Funcionária de salão furta R$ 250 de bolsa de cliente

A proprietária da bolsa interrogou a autora, que confessou o furto, afirmando que todo o dinheiro havia sido gasto na compra de roupas

20 MAR 2017 - 16h:27Por Talita Matsushita

A proprietária de um salão de beleza localizado na Rua Bruno Mariano de Faria no bairro Santo Antônio, em Paranaíba (MS), comunicou à Polícia que uma funcionária (19), teria furtado R$250 que estavam na bolsa de uma cliente, uma estudante (26).

Segundo a proprietária do salão, a autora teria um histórico de prática furtos onde já havia trabalhado, tendo começado a exercer suas atividades em seu salão na última sexta-feira (18).

De acordo com testemunhas, a autora fez questão de limpar uma bancada em que estava a bolsa da cliente, e ao sair e voltar para o salão, a jovem estava com várias sacolas de compras; desconfiada, a vítima olhou em seus pertences e percebeu que havia sido furtada. 

A proprietária da bolsa interrogou a autora, que confessou o furto, afirmando que todo o dinheiro havia sido gasto na compra de roupas. A polícia foi acionada e a jovem foi levada para a Delegacia, onde se encontra à disposição da justiça.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13

Justiça
Conscientização
Festa no céu
Competição
Ver Todos os Programas da TVC
6956