Horóscopo

Confira a previsão do seu signo para esta quinta-feira 21

Veja o que o horóscopo revela pra você

Postado em 21 de JANEIRO de 2016 às 7:18
Ilustração

Por Redação

Áries (21 mar. a 20 abr.)

Novidade boa de hoje --e que vigora pelas quatro semanas adiante-- é a entrada do Sol no signo amigo de Aquário. Reforço extra para suas conexões sociais com causas humanitárias. Ótimo para planejar seus próximos meses também.

Touro (21 abr. a 20 mai.)

Há momentos em que um pequeno esforço vale um resultado tremendo em prol de metas e ambições. Agora começa uma fase curta --quatro semanas-- e benéfica para você se dedicar com força total a sua carreira e metas sociais. Colheita de resultados: Sol em Aquário.

Gêmeos (21 mai. a 20 jun.)

Quem sabe ler nas entrelinhas do tempo, desvendando sinais do futuro e interpretando os augúrios do céu é você, contando com o Sol em Aquário agora. A partir de hoje e por algumas semanas, sua conexão com as instâncias suprassensíveis será poderosa.

Câncer (21 jun. a 21 jul.)

Sem medo de encarar temas complicados --com a luz de Aquário, que propicia entender tudo pela via racional, esse desafio será mais fácil de encarar. Ocasião perfeita para conceber novos atrativos para seus clientes. Ajuda financeira a caminho!

Leão (22 jul. a 22 ago.)

Negociar exige uma boa dose de abertura mental e disposição para encarar quem pensa e vive de um jeito diferente do seu. Com o Sol em Aquário a partir de hoje, você percebe como, quando e com quem deve negociar para alcançar seus sonhos.

Virgem (23 ago. a 22 set.)

Chegou a época de se esbaldar de alegria em charadas técnicas, tecnológicas, científicas. Com o Sol em Aquário até a terceira semana de fevereiro, a pesquisa e a descoberta serão suas companheiras diárias. Incorpore-as na vida cotidiana.

Libra (23 set. a 22 out.)

Mais feliz agora com a perspectiva de exercitar sua fertilidade criativo --o Sol em Aquário destaca seus dons intelectuais e sua engenhosidade. Ótimo para o amor, a amizade e a relação com os filhos. Dura quatro semanas.

Escorpião (23 out. a 21 nov.)

Foco total na vida familiar, na casa, em um ou outro familiar mais necessitado. Período rico em resgastes, para revalorizar e atualizar suas raízes --aquelas que ainda têm sentido em seu presente. Luz de Aquário em sua vida a partir de agora.

Sagitário (22 nov. a 21 dez.)

Se você já lançou as bases para uma vida mais segura --no embalo do Sol em Capricórnio--, começa a fase de se voltar mais para o ambiente, retomando antigas amizades e refazendo laços cotidianos. Aquário, o signo da amizade, favorece sua rede de contatos.

Capricórnio (22 dez. a 20 jan.)

Você é um visionário na área das finanças. Ali onde ninguém enxergava ser possível criar algo novo, lá vai você dando um show de inovação. Agora que o Sol saiu de seu signo e passa a Aquário, esse poder pessoal volta com toda a força. Mãos a obra!

Aquário (21 jan. a 19 fev.)

Pode comemorar, aquariano! Depois de um período nas sombras, você faz uma entrada poderosa no palco da vida. O Sol entra em seu signo hoje trazendo calor, criatividade, charme, pique, força, disposição --e uma fascinação poderosa.

Peixes (20 fev. a 20 mar.)

A temporada de revisão de vida começa hoje, pisciano. O Sol entra em Aquário, Júpiter está retrógrado: tempo de se isolar um pouco do mundo para reconhecer os erros passados, rever os passos dados sem devido rigor. Terá um mês para refletir.

Últimas Noticias