Horóscopo

Confira a previsão do seu signo para esta sexta-feira

Veja o que o horóscopo revela pra você

Postado em 05 de FEVEREIRO de 2016 às 7:23
Divulgação

Por Redação

Áries (21 mar. a 20 abr.)

Você vai brilhar numa reunião ou negociação de trabalho. Senso prático, foco e objetividade são essenciais até o início da tarde. Depois, vale circular por aí munido de elegância, discrição e autocontrole. Humor negro também vale, mas um pouco só.

Touro (21 abr. a 20 mai.)

Agora são quatro os astros que ressaltam os valores capricornianos: ambição, sensualidade, poder de realização, tudo bem ao gosto da persistência taurina. Com tanta ênfase na Terra, cuide bem do seu corpo e da saúde. A sensualidade é um brinde.

Gêmeos (21 mai. a 20 jun.)

Reforço no poder de realizar e conquistar metas difíceis, mas você terá de estabelecer prioridades. Coisa difícil de fazer num dia de Carnaval já começando e com tantos apelos externos. Mas tente, pois valerá o esforço. Floresce um novo amor.

Câncer (21 jun. a 21 jul.)

A Lua em Capricórnio abre seu coração para as pessoas. Você quer segurança, apoio concreto e gente confiável do seu lado. Parece que Vênus atende o seu pedido, trazendo pessoas amorosas e firmes nestes dias. Amor em alta.

Leão (22 jul. a 22 ago.)

Dias de investigação e estudo, também de realizações importantes em assuntos relacionados a casa, moradia, lar e família. Decisões de longo prazo são mais fáceis de tomar sob um ritmo astral favorável como este. Focalize e trabalhe firme.

Virgem (23 ago. a 22 set.)

Você pode ir até onde seu corpo aguenta; seu coração ama o quanto consegue, mas você não manda em nenhum deles. Superar obstáculos é ótimo, mas achar que você pode tudo é ilusão. Recado dos astros para você nestes dias incríveis.

Libra (23 set. a 22 out.)

Semana vai terminando com astral propício a grandes mudanças familiares e privadas. Os temas abarcam do amor até a reforma do imóvel, incluindo relações com parentes. O estômago será um bom sinalizador de tensões sobre estes temas.

Escorpião (23 out. a 21 nov.)

Marte em seu signo completa hoje aspecto difícil com Urano em Áries, sinalizando problemas físicos relacionados a acidentes ou sistema nervoso. É melhor não se arriscar em atividades ousadas demais. Dissemine alegria e bom humor.

Sagitário (22 nov. a 21 dez.)

Manhã ótima para cuidar de assuntos financeiros e materiais --bom para acabar com dívidas e discutir valores de tarefas ou trabalho. Negociações caminham lentas, porém firmes. Olho no essencial e paciência! À noite, alegrias compartilhadas.

Capricórnio (22 dez. a 20 jan.)

Hoje e amanhã a Lua corre em seu signo --ótimo período para tirar um tempo só para você, longe de balbúrdias carnavalescas, por exemplo. Ânimo instável e saúde sensível são subprodutos deste momento delicado.

Aquário (21 jan. a 19 fev.)

Silêncio, montanha, mato, água: cenário ideal para repor as forças neste Carnaval. Para você ficar mais feliz, Vênus e Marte reservam momentos de atração e paquera. Leitura e investigação sobre temas complexos estão em alta.

Peixes (20 fev. a 20 mar.)

Planos, planos e mais planos! E todos com amigos e associações e grupos. A onda continua forte, mas o elemento de ilusão também. Escute, vibre junto, sonhe --mas mantenha um olho bem aberto, tudo em prol de seu equilíbrio pessoal.

Últimas Noticias