Horóscopo

Confira a previsão do seu horóscopo para esta quinta-feira

Veja o que os astros revelam pra você

Postado em 03 de MARÇO de 2016 às 7:29
Divulgação

Por Redação

Áries (21 mar. a 20 abr.)

Junte sua originalidade às ideias inovadoras e avançadinhas de amigos e terá uma chance maior de fazer algo bem bacana hoje! A vida social traz alegrias, e um amor pode nascer daí. Metas e ambições chamam mais forte.

Touro (21 abr. a 20 mai.)

Um período ótimo para sua carreira está acontecendo justamente agora! Seu comportamento conciliador, amigável e aberto a novas ideias e posturas está agradando a todos. Assim, você também realiza seu desejo de ser mais livre e independente.

Gêmeos (21 mai. a 20 jun.)

Você em sintonia com seus desejos e metas, está inspirado e cheio de ideias! Sensível para a beleza, poderá fazer algo lindo, usando suas habilidades. Oscilações financeiras causam certa preocupação, mas é passageira. Momento de mudanças!

Câncer (21 jun. a 21 jul.)

Será ótimo contar com os seus melhores conselheiros hoje e amanhã. Com a Lua em Capricórnio, você está necessitando de boas dicas, de gente experiente e leal, para tomar decisões. Mas escolha direitinho as pessoas! Amor em alta.

Leão (22 jul. a 22 ago.)

Saturno e Urano em sintonia nestes dias permitem consolidar mudanças importantes de vida. Cautela no amor e inovação no jeito de encarar a vida estão em alta. Mercúrio e Vênus em Aquário continuam enviando vibrações de muito amor!

Virgem (23 ago. a 22 set.)

Você está mais propenso hoje a aceitar desafios e provocações --os primeiros são ótimos, mas não entre em competições bobas, que não trazem nada. Aí, vale ponderar direitinho! Astral bom para aprender a lidar com equipamentos de ponta.

Libra (23 set. a 22 out.)

Tudo o que você precisa hoje é de ordem em casa e de sentir que lá pode contar como um refúgio certeiro e estável. Saturno e Urano favorecem novas articulações e sociedades. Encanto e boa comunicação facilitam tudo no campo amoroso.

Escorpião (23 out. a 21 nov.)

Marte se despede de seu signo entre hoje e amanhã, o que costuma trazer certa inconstância e pressa, além de impaciência. Aproveite o dia para agir em prol de seus interesses pessoais. Conexão fácil com ideias e pessoas próximas ajudam.

Sagitário (22 nov. a 21 dez.)

Pode contar com sua experiência e senso de responsabilidade! Com eles será capaz de tomar decisões surpreendentes –até no amor. Você já sabe o que quer e como quer. Percepção dos próprios talentos e faro para finanças.

Capricórnio (22 dez. a 20 jan.)

Hoje e amanhã, a Lua transita seu signo –é o melhor momento do mês para se cuidar! Boa ideia é ficar bem longe de muito trabalho, baladas até tarde, e gente que só quer que você cuide delas, sem dar retorno. Emoções oscilam, saúde sensível.

Aquário (21 jan. a 19 fev.)

Cumpra a agenda e resolva as obrigações o quanto antes –cuidado com a tendência a divagar e deixar pra depois, pois há prazos e gente de olho no seu desempenho. Procure descansar e dormir bem hoje para garantir sua saúde.

Peixes (20 fev. a 20 mar.)

Júpiter e Plutão abrem caminho para juntar sua força à de outros amigos –vai ficar muito mais fácil realizar uma empreitada ou batalhar por um mundo melhor com eles! Amores secretos levantam sua autoestima.

Últimas Noticias