Cultura

Leonardo di Caprio e Ben Affleck entre as novidades da semana no cinema

Herói que fez sucesso na década de 1990 volta, agora, com produção de astro

Postado em 20 de OUTUBRO de 2016 às 6:53
Reprodução/Paramount
Leonardo DiCaprio e a Paramount vão desenvolver o filme “Capitão Planeta”

Por Valdecir Cremon

Mais um filme de super herói vem por aí. O galã Leonardo DiCaprio e a Paramount vão desenvolver o filme “Capitão Planeta”. Quem é da década de 90 lembra bem dos cinco jovens com anéis mágicos, que tinham poderes de chamar o personagem para derrotar os inimigos e combater as agressões ao meio ambiente. Ainda não há previsão de estreia

Diretor americano Martin Scorsese anuncia estreia do filme de sua autoria, "Silence". A obra é inspirada no livro “O Silêncio" de 1966, do escritor católico japonês Shusaku Endo, que relata a história dos padres jesuítas portugueses, que foram recebidos com perseguição no Japão ao tentarem “espalhar a fé”, no século 17.

O filme marca a retomada da parceria entre Scorsese e o roteirista Jay Cocks, de Gangues de Nova York. A estreia está prevista para dezembro deste ano, nos Estados Unidos, e em janeiro do ano que vem nos outros países.

ESTREIAS

No suspense "O Contador", Ben Affleck vive um autista de personalidade obsessiva, com extraordinários conhecimentos matemáticos e de armas. Organizações criminosas em todo o mundo passam, então, a usar as habilidades do contador para movimentar fortunas ou tirar algumas pessoas do caminho.

Já o drama "O Mestre dos Gênios", conta a história de Maxwell Perkins, famoso editor de livros e descobridor de grandes escritores, como F. Scott Fitzgerald e Ernest Hemingway. O longa mostra a complicada relação de Perkins com os autores e a influência do editor na obra do brilhante romancista Thomas Wolfe.

Últimas Noticias