Polícia

Ladrão ao furtar bicicleta apanha da população e acaba preso

Ele não conseguiu fugir do grupo de pessoas e acabou detido até a chegada da polícia

Postado em 03 de JANEIRO de 2017 às 19:06
Celso Daniel/TVC
Alexsandro foi preso depois de ser agredido por um grupo de pessoas

Por Celso Daniel

Alexsanderson Luiz Ferreira de Campos de 20 anos foi preso após furtar uma bicicleta na tarde desta terça feira (03) em Três Lagoas.

Por volta das 17h, segundo testemunhas, o suspeito furtou uma bicicleta que estava encostada na frente de uma residência no bairro Vila Alegre. Segundo a vítima, uma mulher de 45 anos parou na casa e estava conversando na varanda do imóvel com outra pessoa e quando olhou para trás, viu Alexsanderson Luiz fugindo com a bicicleta. Ela pediu socorro e com o gritos de “pega ladrão”, um grupo de pessoas conseguiu alcançar o jovem que conseguiu fugir por apenas três quadras do local do crime.

Alcançado, ele acabou sendo agredido pelas pessoas e sofreu ferimentos leves na região da cabeça e hematomas pelo corpo.

A Polícia Militar foi chamada e uma equipe da Rotai chegou ao local e deu voz de prisão a Ferreira que ainda tentou negar o crime dizendo que havia emprestado a bicicleta e apenas havia pegado de volta, mas diante as testemunhas ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por furto simples. Ele disse que já tem passagens pela polícia por tráfico de drogas.

 

Galeria de Imagens
Últimas Noticias