Política

Luciano Dutra assume mandato de vereador

Dutra assume mandato no lugar de Tonhão que se licenciou para assumir Secretaria de Desenvolvimento Econômico

Postado em 10 de JANEIRO de 2017 às 12:45
Divulgação
Luciano Dutra tomou posse na manhã desta terça-feira

Por Ana Cristina Santos

Luciano Dutra (PMDB) tomou posse como vereador de Três Lagoas na manhã desta terça-feira (10). Ele assumiu o cargo no lugar do vereador Antônio Empeke Junior (PMDB), o Tonhão, que se licenciou da função para ser secretária de Desenvolvimento Econômico na gestão de Ângelo Guerreiro (PSDB).

Dutra é o primeiro suplente do PMDB. Essa é a terceira vez que ele assume uma vaga no Legislativo, sempre como suplente. As duas primeiras vezes foram no lugar de Nuna Viana (PMDB), que se afastou para assumir secretarias municipais.

Além disso, Dutra já foi secretário de Esportes, na gestão da ex-prefeita Simone Tebet (PMDB) e de Desenvolvimento Econômico, na administração de Márcia Moura (PMDB).

O ato de posse foi feito pelo presidente da Câmara de Três Lagoas, André Bittencourt. Luciano adiantou que vai ser da base de sustentação do prefeito Ângelo Guerreiro. “Vou continuar com o trabalho que estava fazendo, percorrendo os bairros e ouvindo aos anseios da população”, adiantou.

Dutra disse que foi surpresa assumir a vaga no lugar de Tonhão. “Das outras vezes era esperado, mas desta fui pego de surpresa”, destacou, ressaltando que agora, acredita que poderá desenvolver um trabalho ainda melhor já que assume o mandato no início da legislatura.

Últimas Noticias