Três envolvidos em homicídio do Jd Oiti são presos pela polícia

A vítima foi morta dentro de uma residência e arrastada para a rua. A perícia feita com luminol foi importante para chegar até os suspeitos.

Postado em 17 de MARÇO de 2017 às 6:51
Celso Daniel/TVC
O luminol mostrou que o corpo da vítima foi arrastado de dentro da casa para a rua

Por Celso Daniel

Três pessoas – uma mulher de 43 e dois homens, um de 23 e outro de 24 anos – foram presas pelo Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil e Serviço de Inteligência da Polícia Militar por estarem envolvidos no homicídio de Lucas Domingos Dias Junior de 38 anos. Ele foi encontrado morto em uma viela no bairro Jardim Oiti na madrugada do dia 12 de março. O corpo da vítima apresentava perfurações de arma de fogo. Segundo a perícia, os disparos foram feitos a “queima roupa”.

Após o crime, a perícia realizou os procedimentos e a investigação teve início para desvendar o homicídio e em uma operação conjunta, policiais do SIG e do Serviço de Inteligência da PM começaram a descobrir detalhes que acabou na prisão dos três envolvidos.

Um detalhe importante da investigação para esclarecer o crime foi de que Lucas Domingos não teria sido assassinado no local onde o corpo foi encontrado. Os policiais descobriram que a vítima teria sido morta em uma residência a poucos metros onde Lucas Domingos foi encontrado.

Com a perícia realizada na casa utilizando luminol – substância líquida para descobrir marcas de sangue que foram lavadas – foi possível descobrir que o corpo de Lucas Domingos foi arrastado de dentro do imóvel até a calçada da Viela O, onde o corpo foi deixado. Na casa ainda foram encontradas marcas de sangue que foram lavadas em um pano, no chão e na parede do imóvel. Uma perfuração provocada por um dos disparos também foi encontrada pela equipe de investigação que foi comandada pelo delegado titular do SIG, Ailton Pereira e a participação do delegado Thiago Passos.

Nesta sexta feira (17), a Polícia Civil dará detalhes de como o crime ocorreu e a motivação do homicídio. Os três envolvidos estão presos e serão encaminhados ao presídio de segurança média e presídio feminino em Três Lagoas.

Todos os detalhes da conclusão desse crime você vai acompanhar hoje (17) no programa Pulseira de Prata no Canal 13 da TVC a partir do meio dia.

Galeria de Imagens
Últimas Noticias