Polícia

Maconha que seria entregue em Três Lagoas é apreendida pela polícia

A droga estava sendo transportada por um idoso que receberia R$ 5 mil pelo transporte

Postado em 20 de MARÇO de 2017 às 9:28
VicentinaOnline
O idoso pegou a droga em Dourados e entregaria em Três Lagoas

Por Celso Daniel

Um idoso de 63 anos foi preso pela Força Tática da Polícia Militar de Fátima do Sul quando transportava maconha dentro de um veículo pela rodovia MS-276 na região do distrito de Culturama, próximo a Fátima do Sul.

No sábado (18), por volta das 17h30, os policiais estavam realizando fiscalização em um trecho da rodovia quando o veículo que o idoso conduzia foi parado na barreira policial. No banco traseiro foram encontrados tabletes de maconha que estavam sendo transportadas na prática “cavalo doido”, quando os traficantes não escondem o entorpecente em compartimento secreto no veículo. A droga estava empacotada em sacos plásticos enrolados com fita adesiva. Foram apreendidos seis fardos e o peso da droga totalizou 150 quilos.

Questionado pelos policiais, o condutor revelou que pegou a droga em uma residência na cidade de Dourados e o destino era a cidade de Três Lagoas. O idoso revelou eu receberia R$ 5 mil pelo transporte.

O homem recebeu voz de prisão e foi levado a Delegacia de Polícia Civil de Fátima do Sul onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Fotos: VicentinaOnline

Galeria de Imagens
Últimas Noticias