RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

A beleza de seu sorrisso

Bruzadin Odontologia é composta por uma equipe multidisciplinar, que oferece tratamento especializado em todas as áreas da odontologia

Por Kelly Martins
24/04/2017 • 10h20
Compartilhar

Sorriso bonito e dentes saudáveis são indispensáveis para uma boa saúde física e mental. Mastigar, sorrir, falar sem constrangimentos é o sonho de muita gente. Para isso, tratamentos devem ser realizados por profissionais que ofereçam bom atendimento e especialização adequados. Pensando na praticidade, a clínica Bruzadin Odontologia possui uma equipe multidisciplinar formada por profissionais especialistas, que trabalham em um espaço moderno e com equipamentos odontológicos de última geração. “Priorizamos o paciente, zelando pela qualidade em todos os procedimentos.”, frisou Sérgio Bruzadin, profissional em cirurgia de boca e face. É especialista em cirurgia e traumatologia bucomaxilofacial. Formado a 25 anos, Bruzadin relata que trocou a grande capital paulista por Três Lagoas há 22 anos.


A clínica dirigida pelo profissional foi reinaugurada em novo endereço há três meses e reúne cinco profissionais gabaritados, conhecidos do público três-lagoense. Além de realizar cirurgias bucomaxilofaciais – especialidade de Bruzadin -, a equipe também é composta por especialistas em endodontia (tratamento de canal), próteses e estética facial, odontopediatria (atendimento de crianças) e ortodontia (tratamento com aparelhos). “São dentistas renomados, que atendem casos de média e alta complexidade”, afirmou. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Revista SE7E