RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Campo Grande conquista título de Open de Jiu Jitsu

Equipe de Três Lagoas foi composta por 53 atletas a partir de 4 anos

Por Ariane Pontes
20/10/2015 • 09h04
Compartilhar

Mais de 250 competidores participaram da 6ª Edição do Três Lagoas Open de Jiu Jitsu, realizada anteontem, no Poliesportivo Professor Eduardo Milanez, na circular da Lagoa Maior. Segundo informaram os organizadores do evento.

Participaram do torneio várias cidades da região dos Estados de Mato Grosso do Sul e São Paulo. Atletas da capital Campo Grande conquistaram o título por equipes; Três Lagoas ficou com o vice-campeonato, e Paranaíba, em  terceiro.

Valdo “Boi” Narciso - professor da modalidade e o organizador do torneio  - disse que o Open serviu de preparativo para o Campeonato Sul-americano que será disputado no próximo mês, Em São Paulo. “Além de preparar os atletas, o campeonato serviu para divulgar um pouco mais o nosso esporte. Fiquei satisfeito em ver o poliesportivo lotado”, revelou.

JOVENS 

Essa edição teve participação de atletas jovens, como foi o caso de alunos do Projeto Reação, do 13º Batalhão de Polícia Militar de Paranaíba, com idades de 10 a 18 anos. Com apenas três meses de atividades, os alunos conquistaram 11 medalhas de ouro, 21 de prata e dez de bronze.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas