RÁDIOS
Três Lagoas, 28 de março

Grupo de Teatro 'Nem Nome Tem' se apresenta neste sábado em Três Lagoas

Ingresso do espetáculo será de alimentos para doação ao Lar dos Idosos

Por Steffany Pincela
14/10/2016 • 16h17
Compartilhar

O Grupo de Teatro "Nem Nome Tem" se apresenta neste sábado (15), às 18h, no galpão da antiga NOB, com o espetáculo “Se essa rua fosse minha”. Com gênero poético-infantil, de classificação livre, o texto é uma releitura, feita pelos próprios artistas do grupo. A peça original é uma adaptação de uma oficina de Jair de Oliveira.

Mantendo o lúdico, o espetáculo engloba parlendas, brincadeiras e cantigas de roda, elementos quase esquecidos pelo público infantil da atualidade. A peça recria e convida a lembrar quanto é gostosa a época de criança, provocando risos, mas, não deixando de mexer com os sentimentos que, quando adultos, ficam guardados.

O espetáculo fala de forma poética de fatos do cotidiano, da vida adulta, e promete emocionar pessoas de todas as idades.

JPNEWS/TVC: BANNER TVC AGORA ATUALIZADO ATUALIZADO 27.03
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A entrada será equivalente a 1kg de alimento não perecível, exceto sal. A arrecadação será destinada ao Lar dos Idosos, de Três Lagoas.

Com um público limitado, as portas estarão abertas com uma hora de antecedência para que os convites sejam entregues. Crianças só entrarão acompanhadas com os pais ou responsáveis.

Direção: Colaborativa - Grupo de Teatro Nem Nome Tem

Iluminação e fotografia: Steffany Pincela

Trilha: Wagner Pincela

Atores: Carol Cruz Feliciano e Rodolfo Colino

O GRUPO

O Grupo de Teatro "Nem Nome Tem" surgiu em Três Lagoas a partir da montagem de estudos dramatúrgicos, no final do ano de 2012, integrando principalmente amigos. Em novembro de 2013, o grupo participou do 1º Festival de Teatro Amador na cidade em que foi selecionado para integrar outro festival - o MS em Cena.

O grupo é formado pelos atores Carol Cruz Feliciano, Cristina Kiki, Daiane Colino, Jaqueline Santos, Rodolfo Colino, Steffany Pincela, Tatiana Mizobe e Wagner Pincela, com apoio da Cazzado Comunicação Visual, Coringão Materiais para Construção e Grupo de Teatro Identidade na apresentação deste sábado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas