RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

No seu carro

Ter um carro é como ter um filho

Por Leandro Elias
26/04/2017 • 09h28
Compartilhar

Ter um carro é como ter um filho que você precisa cuidar muito bem para que ele não fique doente, um carro é a mesma coisa, uma série de cuidados são necessários para o bom desempenho da maquina, mas assim como os pais uma criança gostam de arruma-la, os pais de bebes automotivos também adoram emperiquitar os filhos para deixa-los com a sua cara. E se você é um desses apaixonados por carros nos temos algumas dicas que podem deixar seu carro do seu jeito.

1 – ENFEITE DE ANTENA

O seu carro diz muito sobre você e claro que a antena dele também, a febre de personalizar as antenas chegou e a cada dia é um modelo diferente que surge no mercado, o destaques ficam pros famosos personagens da Disney que decorram hoje a maioria das antenas pelas ruas.

2 – ADESIVO MAÇANETA

Imagina chegar ao seu carro e da de cara com um Panda? Pois é agora isso é possível, os adesivos que assim como os enfeites de antena são uma febre dão um ar fun ao automóvel além de deixar ela cheio de personalidade, mas cuidado tudo em exagero não pega bem.

3 – PEDALEIRA

E quem foi que disse que carro é coisa de homem, hoje em dia o número de mulheres apaixonadas por carros é bem maior do que você possa imaginar, e já que estamos falando delas as pedaleiras personalizadas são um show a parte em qualquer carro, além de agregar estilo e personalidade as pedaleiras são peças fundamentais e que merecem toda atenção.

4 – ARROMATIZADOR

Ninguém merece andar por ai com aromatizador de mercado né, trazer personalidade ao seu veiculo é ideal para deixar os momentos de viajem bem mais agradáveis, e já que o assunto é aromatizante a nossa dica são os com formatos de Smile que além de fotos e divertidos vão deixar seu carro bem cheiroso.

5 – PORTA DOCUMENTOS

Cuidar bem do documento do seu carro é obrigação inteiramente sua, mas não da pra deixar ele jogado por ai sem uma proteção, os porta documentos são opções baratas e bem divertidas para você que vive perdendo o documento por ai, vale o investimento.

6 – LIXEIRA

Cuidar do seu carro obviamente se refere a cuidar também da limpeza dele é por isso que uma lixeira se faz necessária, mas não pense que é qualquer lixeira personalidade e estilo cabem em qualquer lugar e claro carro, adquira o modelo que mais tem haver com você e claro seu carro.

7 – PORTA COPOS

Não existe nada mais útil que um porta copos em um carro, mas se seu carro não veio com um fique tranquilo que nos temos essa ótima dica que vai facilitar e muito seus dias. Além de servir muito para você o acessório é uma dica para quem tem crianças.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Revista SE7E