RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Vá de Saia!

Ser diferente nunca esteve tão na moda

Por Leandro Elias
26/04/2017 • 09h14
Compartilhar

Ser diferente nunca esteve tão na moda, a cada ano o guarda roupa masculino ganha cada vez mais peças que antes pareciam ser exclusivas do público femino, foi assim que as saias masculinas começaram a conquistar uma legião de fãs que não se preocupam com padrões e muito menos com a opinião alheia.


Em Mato Grosso do Sul, mais precisamente na capital Campo Grande essa democratização já chegou, trazida pelo jovem Fabiano Siqueira de 22 anos formado em Desing de Moda, o rapaz afirma que a ideia da coleção de saias surgiu quando percebeu que era cada vez mais comum ver homens usando ou procurando onde comprar saias masculinas, a partir dai Fabiano trabalhou duro para dar vida a sua primeira coleção que mesmo sem nome definido superou as expectativas do jovem estilista.

Inspirado pelos kilts escoceses, Fabiano Conta que estudou muito para dar vida a coleção, em seus estudos o jovem foi fundo em tendências e estampas, tudo isso para levar ao seu cliente sempre o melhor, o rapaz ainda diz que a internet sempre foi uma grande aliada é nela que acontece toda a divulgação, com tanta dedicação e foco é claro que bons resultados não demorariam a chegar, Fabiano hoje mantem contato com grandes stylist que ajudam e muito na disseminação da marca.

 E não para por ai, o estilista já garante uma segunda coleção muito mais cheia de personalidade e detalhes que deixam qualquer peça ainda mais especiais, além das saias peças femininas também devem ser comercializadas pelo jovem.

Quebrando paradigmas de gênero Fabiano se destaca e propõe o novo ao homem moderno, confortáveis e modernas as saias são sem dúvidas uma ótima opção para o homem moderno que hoje gosta de se sentir bem com o que veste. Invista!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Revista SE7E