RÁDIOS

OBSERVATÓRIO

Conta do Recado

Leia a coluna Observatório, publicada na edição deste sábado (11) no Jornal do Povo

Por Redação
11/02/2017 • 10h16
Compartilhar

OBSERVADOS 
O prefeito Ângelo Guerreiro (PSDB) disse durante participação na abertura dos trabalhos do Legislativo que os servidores estão sendo observados diariamente. Deixou claro que, não existe perseguição em sua administração, e que não conseguirá agradar a todos. No entanto, disse que vai cobrar que todos façam sua parte e prestem um bom atendimento a população.

CONTA DO RECADO
Guerreiro destacou ainda que os secretários estão dando conta do recado. Apesar do trabalho “puxado” nesse início de gestão, até agora nenhum pediu arrego.

DESACREDITADOS
Mais uma data foi anunciada para a autorização das obras do Hospital Regional de Três Lagoas. O governo do Estado anunciou que a ordem de serviço será autorizadas nos próximos 15 dias. Depois de tantos anúncios e lançamentos que ocorrem desde 2014, os três-lagoenses estão igual a São Thomé. Têm que ver para crer.

REFORMA
A reforma administrativa que ocorrerá no governo estadual deve culminar com a extinção da Secretaria de Estado de Habitação e da Secretaria de Estado de Produção e Agricultura Familiar. Se já estava difícil reduzir a fila de famílias em busca de uma casa própria em Mato Grosso do Sul, agora então, com a extinção da Secretaria de Habitação, é que dificilmente os municípios vão conseguir parcerias para a execução de unidades habitacionais.

MULTA
O frigorífico Marfrig, localizado em Bataguassu, foi multado pela Polícia Militar Ambiental, em R$ 500 mil, após um vazamento de amônia na quarta-feira (8), o que causou poluição atmosférica.

NOVO
Na próxima semana Três Lagoas será apresentada ao NOVO. O evento vai marcar a chegada de um partido político brasileiro de direita ideologicamente alinhado ao liberalismo, tendo sido fundado por pessoas sem carreira política. Opartido teve seu registro deferido pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) em 15 de setembro de 2015 e tem o número 30 como número eleitoral. Marco Garcia, presidente do Sindicato Rural de Três Lagoas está liderando a chegada do NOVO aqui no município.

LIDERANÇAS
O Sebrae se prepara para entregar à Três Lagoas as novas instalações da Regional Costa Leste. Além disso vai lançar o Programa Líder Costa Leste Formação de Lideranças para o Desenvolvimento Regional. O evento acontece no próximo dia 22 de fevereiro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Observatório